Com as atividades no mundo do futebol também suspensas por causa do COVID-19, dirigentes e personalidades do esporte têm sido presença garantida nas redes sociais. Assim, nesta segunda-feira (23), o ex-jogador argentino Verón, atual presidente do Estudiantes, promoveu uma live no Instagram oficial do clube. Em um bate papo com seguidores do perfil, o questionaram a respeito de futuras contratações, e o ídolo do clube não hesitou em responder, deixando os torcedores esperançosos.
Entre demais nomes, Verón declarou o interesse em Daniel Alves, jogador do São Paulo e atual capitão da Seleção Brasileira. Ao falar do brasileiro, o argentino disse que irá conversar Dani para saber dos planos futuros do jogador, e se ele tem interesse em jogar no Estudiantes. Mas, tirar o craque do Tricolor paulista não será muito fácil. Isso porque o lateral vive uma boa fase no clube do morumbi sob os comandos de Fernando Diniz, além de ter contrato até dezembro 2022. O jogador também está bastante feliz no seu clube do coração. Jogando como meia, lidera estatísticas de números de passes e de assistências para finalização.
Presidente do Estudiantes, Verón revela desejo de contratar Daniel Alves: "Vou conversar" https://t.co/Jkc0fITQT1
— ge São Paulo (@ge_saopaulo) March 24, 2020
Assim, para convencer o craque brasileiro, Verón aposta em um velho conhecido de Dani. Trata-se de Mascherano, ex-companheiro do lateral no Barcelona. O presidente ainda ressaltou, que tanto ele como Marcos Rojo, que veio do Manchester United por empréstimo, estão muito felizes no clube, e que isso pode ajudar a trazer o jogador para a Argentina. O clube argentino ainda teria de negociar com o São Paulo, o que torna a possível transferência ainda mais complicada.
Foto destaque: Reprodução/ Instagram Dani Alves





