Após o empate em 1 x 1 contra o Sport, na Ilha do Retiro, o Criciúma se tornou o recordista de empates na Série B. Assim, os dados mostram que a equipe costuma sair na frente do placar, porém não consegue suportar e acaba sofrendo o empate.
Criciúma 1 x 1 Sport – 3ª rodada
Além do jogo do returno, no 1º turno da Série B, as equipes se enfrentaram no Estádio Heriberto Hulse. A saber, o gol marcado pelo Tigre foi do lateral-esquerdo Marcelo Hernes. Posteriormente, o Leão empatou com Luciano Juba.
Criciúma 1 x 1 Novorizontino – 5ª rodada
Em mais um empate dentro dos seus domínios, a equipe manteve o padrão de sair na frente e tomar o empate logo em seguida. Portanto, Zé Marcos, zagueiro do Tigre, abriu o placar. Em seguida, Lucas Tocantins igualou o duelo, deixando os torcedores carvoeiros enfurecidos.
Náutico 1 x 1 Criciúma – 15ª rodada
Jogar na casa do Náutico nunca é uma tarefa fácil, independente da situação do clube. Entretanto, após sair novamente na frente do placar, desta vez com o volante Léo Costa, o Criciúma levou o gol de empate aos 50 minutos do 2º tempo. Certamente um empate com sabor de derrota.
Londrina 1 x 1 Criciúma – 21ª rodada
Está certo que o gol do Criciúma veio de um lance bizarro. Contudo, novamente o time não soube usar o resultado à seu favor e tomou gol nos acréscimos do 1º tempo. Quem marcou pelo lado do Londrina foi Denílson, em um leve desviou de cabeça, após uma cobrança de escanteio.
O Criciúma tem uma maratona de jogos nos próximos dias. O Tigre volta à campo na próxima sexta-feira (05), contra o Guarani de Palhoça, às 15h, partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense da Série B e a volta está marcada para a segunda-feira (8), no Majestoso. Por fim, pela Série B do Brasileirão, o Criciúma volta à campo na próxima quarta-feira (10), contra o Guarani, no Estádio Heriberto Hulse, às 21h30 (horário de Brasília).
Foto destaque: 4 oito





