Londrina x Criciúma como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, na tarde deste sábado (30), o Londrina e o Criciúma se enfrentaram no estádio do Café. A saber, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Assim sendo, as equipes empataram, em 1 x 1. Confira o pós jogo.

Assista aos melhores momentos de Londrina x Criciúma

1º tempo: jogo difícil

Inicialmente, o jogo se tornou mais como um reflexo da campanha recente de ambas as equipes. Aliás, com destaque ao Criciúma, que não vencia há três jogos, e vinha se complicando cada vez mais, com as poucas vitórias no campeonato inteiro. Sobretudo, que em uma infelicidade do Londrina, Gustavo Vilar fez contra o próprio gol, aos 26′. Após diversas insistências, Denílson, aos 42′ empatou para o Londrina em boa jogada. Levando, assim, o empate para o final do primeiro tempo.

2º tempo: sem melhoras, acaba em empate

O início da segunda etapa se mostrou um tanto quanto parecido com a primeira, em um jogo meio morno e sem graça que Londrina Criciúma ficam no empate, por 1 x 1, enquanto disputando a parte de cima da tabela. Ambos buscavam a vitória, principalmente o Londrina, que jogava em casa e queria os três pontos para continuar o sonho de, então, ganhar o acesso a elite.

Mesmo em jogo morno, com poucos gols, vale ressaltar a grande soberania do Londrina, que, mesmo com menor posse de bola, arriscou mais vezes em direção ao gol, com 14 chutes contra apenas quatro dos Tigres. Contudo, apenas dois desses 14 gols foram em direção do alvo, diferente dos Tigres, que acertaram apenas uma vez o alvo.

Londrina x Criciúma – E agora?

De fato, o empate não foi dos melhores acontecimentos para ambas as equipes, que buscavam ao máximo uma vitória para se garantirem no topo. Entretanto, o empate também não foi em si uma catástrofe. Já que garantiu suas posições na parte superior do campeonato. Assim, mantendo vivo o sonho de ambos em ganhar o acesso a elite, junto dos outros grandes que estão lutando pelas vagas.

Foto destaque: Celso Luz / Criciúma EC

Pedro Kamoda
Me chamo Pedro Kamoda, sou apaixonado por futebol e esportes no geral, tenho o sonho de me tornar um bom jornalista esportivo e estou atualmente no meu segundo período de jornalismo pela FMU!

Deixe um comentário