Corinthians x Kindermann: Informação sobre a venda de ingressos

Antes de mais nada, para o confronto Corinthians x Kindermann, o Time do Povo já iniciou a venda de ingressos para o confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2022. A saber, o jogo acontece no sábado (28), às 14h (horário de Brasília), na Fazendinha.

VENDA DE INGRESSOS

A princípio, o clube iniciou a venda na manha deste sábado (21). Dessa forma, como feito desde o inicio da temporada, os tickets podem ser adquiridos exclusivamente pela internet. Assim, de forma escalonada, torcedores sócios devem realizar a compra por meio do site Fiel Torcedor. Posteriormente, o público geral também pode realizar a sua compra através do site Ingressos Corinthians.  A saber, a venda para o segundo público acontece  a partir de terça-feira (24).

Contudo, os ingressos têm o valor de R$30. Aos torcedores sócios, o valor recebe desconto de 20%, tendo o custo de R$24. Contudo, também há opção de meia-entrada ao público que se enquadra na Lei nº 12.933/2013.

MEDIDAS DE PROTEÇÃO CONTRA COVID-19

Conforme informado pelo Corinthians, os torcedores terão acesso as arquibancadas do setor Norte do Estádio Alfredo Shürig. Bem como, não é preciso a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19.

 

CORINTHIANS x KINDERMANN: CRONOGRAMA DE VENDAS:

Sábado (21)

  • A partir das 11h: Abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor, independente do plano.

Terça-feira (24)

  • A partir das 11hAbertura para torcedores em geral

CORINTHIANS X KINDERMANN: O CONFRONTO

Em suma, o Timão conquistou o título do Brasileirão 2020 sobre a equipe do Avai-Kindermann. Além do mais,o Corinthians tem a vantagem no duelo. A saber, os times já se enfrentaram 11 vezes. Dessa forma, as Brabas do Timão tem 8 vitórias e três empates.

Por fim, o Timão briga pela liderança do campeonato. Enquanto o time alvinegro esta em segundo lugar, com 21 pontos, o Kindermann esta em 11º lugar, com 11 pontos.

Foto Destaque: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

 

Aliny Bueno
Formada em jornalismo, o universo do esporte me desperta interesse e paixão.