CONHEÇA BRUNINHO, UM DOS DESTAQUES DO RB BRAGANTINO NA COPINHA

Um dos destaques do RB Bragantino na Copinha é de Bruno Gonçalves de Jesus, mais conhecido como Bruninho, de apenas 18 anos. O jogador é uma das peças fundamentais na equipe do Toro Loko sub-20.

Na última terça-feira (4),  o Massa Bruta estreou na maior competição de base do Brasil com vitória. Em suma, a equipe venceu, por 6 x 0, o Jaguariúna (gols marcados por Gustavinho, Bruninho, Pedro Fubá, Nathan e Thiago José, duas vezes).

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE JAGUARIUNA X RB BRAGANTINO

CARREIRA DE BRUNINHO

Em resumo, o jovem não começou de cara no campo. Sobretudo, o craque do Braga atuava no futsal. Começou na Amigos para Sempre e, em seguida, atuou no Penha. Assim, quando tinha 13 anos, Bruno jogou um torneio de futebol de salão e chamou atenção dos olheiros do Bragantino.

Com isso, o jogador foi convidado a fazer parte das categorias de base da equipe de Bragança Paulista, na qual começou no sub-14. Após belas aparições, o jogador integrou o profissional do Braga e até marcou um gol. Atualmente, o atacante tem contrato até 2025 e uma multa rescisória de 60 milhões de euros (cera de R$ 395,8 milhões de reais).

Próximo jogo do RB Bragantino na Copinha

Por fim, após estrear com vitória na Copinha, o Toro Loko volta à campo na próxima sexta-feira (7), diante da equipe do ABC-RN. A princípio, a partida acontece às 15h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato.

Atualmente, o Massa Bruta ocupa a 1ª posição do Grupo 19, com três pontos. Em seguida vêm as equipes do Fluminense-PI e ABC-RN, ambas com um ponto, e o Jaguariúna ocupa o 4º lugar. Assim, caso vença o próximo jogo, o Braga está classificado para próxima fase do torneio.

Foto destaque: Divulgação/ Fernando Roberto/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.