Cano rasga elogios a Diniz e revela detalhes da parceria com o técnico no Fluminense

Na última terça-feira (2), o Fluminense atropelou o River Plate no Maracanã e goleou a equipe argentina por 5 x 1, em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Germán Cano, grande personagem da noite com três gols marcados, foi o convidado do programa Seleção SporTV de quarta-feira (3). Durante a entrevista, o centroavante destacou a importância do técnico Fernando Diniz em sua excelente fase no clube.

Desde o início de 2022, Cano já soma 67 gols pelo Fluminense. Na temporada atual, são 23 bolas na rede em 21 jogos. Durante o programa, o argentino rasgou elogios a Fernando Diniz e explicou como o treinador consegue extrair o melhor de seu jogo.

“Ele potencializou muito meu jogo, sobretudo na fase defensiva para ajudar o time e passar da linha da bola. São coisas que eu não estava acostumado. Na minha cabeça, agora já está acostumado. Perdemos a bola, todos passam a linha e fica muito mais difícil para o adversário”, disse o artilheiro, antes de completar:

“Temos uma conexão e uma química muito grande. Começamos no Vasco essa história linda e fiquei muito feliz quando chegou ao Fluminense. É um cara que merece todas as coisas boas que vive. Gente boa merece coisas boas. Ele é especial e maravilhoso”.

Fluminense mira próximos desafios na temporada

Atual bicampeão carioca, o Fluminense de Cano, Diniz e companhia segue focado e motivado para os próximos desafios na temporada. Depois de se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil e garantir liderança folgada no Grupo D da Libertadores, o Tricolor volta a pensar no Campeonato Brasileiro.

Neste sábado (6), a partir das 21h (horário de Brasília), o Fluminense enfrenta o Vasco, no Maracanã, em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão. O clube das Laranjeiras vem de derrota para o Fortaleza na competição, e por isso busca a reabilitação diante do rival carioca. Atravessando grande momento, Germán Cano fica à disposição de Fernando Diniz para o clássico contra seu ex-time.

Guilherme Calvano

Guilherme Calvano

Carioca, 23 anos. Cobri o Flamengo no Coluna do Fla e o Chelsea no Blues of Stamford. Repórter de futebol nacional e sul-americano no Futebol na Veia.