No fim da tarde desta segunda-feira (10), Camaçariense x Santo André se enfrentaram valendo 90% da classificação. Contudo, os outros 10% dependiam do jogo do Joinville, que venceu o Audax. No entanto, o Ramalhão derrotou por 2 x 0, um gol marcado no primeiro minuto com Dioran. Enquanto o segundo, marcado nos acréscimos da segunda etapa com Cledson. Por fim, os Andreenses terminam a fase de grupos da Copinha 2022 com quatro pontos. O Dragão Baiano fica pelo caminho com um ponto conquistado.
Índice
ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE CAMAÇARIENSE X SANTO ANDRÉ
1º TEMPO: O GOL DA TRANQUILIDADE
Logo no primeiro minuto de jogo, o Santo André conseguiu um belo lançamento do goleiro Gabriel para Bruninho pela direita, que cruzou para Dioran sozinho na área, e ficou cara a cara com o goleiro e bateu firme para abrir o placar. Esse gol, deu uma tranquilidade maior para o Ramalhão.
Após o gol, os meninos pareceram se empolgar mais com o jogo e começaram a fazer mais jogadas ofensivas bem trabalhadas. Por outro lado, o time valente do Camaçariense não se entregou em nenhum momento, a equipe tentou e parou no goleiro Gabriel.
2º TEMPO: CAMAÇARIENSE TENTOU, MAS O GOLEIRO GABRIEL BRILHOU
Na etapa final, o Camaçariense apertou o passo para tentar empatar a partida e seguir com chances de classificar. No entanto, o goleiro do Santo André, Gabriel, se encontrou num excelente dia e impediu que os baianos marcassem um gol. Após um segundo tempo inteiro de pressão do Dragão Baiano, aos 48′, Bruninho arriscou um chute de longe, o goleiro Kauan espalmou e Cledson aproveitou e matou o jogo.
Colorado 100%, @aapp_oficial classificada, @Resende_FC e @ecsantoandre quase lá.#Copinha22 pic.twitter.com/mMZ64PoPqV
— Copinha (@Copinha) January 10, 2022
CAMAÇARIENSE X SANTO ANDRÉ – E AGORA?
Com a vitória, o Santo André seguiu vivo na Copinha 2022 e secou o Joinville contra o Audax. No entanto, o JEC venceu e o Ramalhão está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Jr. Por outro lado, o Camaçariense se despede da competição, mas fica a menção honrosa para o time que não desistiu em nenhum momento e buscou as chances de todos os jeitos.
Foto destaque: Divulgação/Santo André