Botafogo tem desfalque importante contra o Defensa y Justicia

Botafogo não vai contar com lateral titular, que teve lesão muscular confirmada nesta terça-feira

O Botafogo vai ter um importante desfalque para a partida contra o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana. Com uma lesão confirmada na panturrilha esquerda, o lateral-esquerdo Marçal vai ficar fora do primeiro jogo das quartas de final da competição, nesta quarta-feira, às 19h, no Nilton Santos. A informação foi dada pelo “GE”.

Sem Marçal, Hugo será o titular nesta quarta-feira, contra o Defensa y Justicia. Marçal sentiu dores na panturrilha esquerda no fim do primeiro tempo do empate em 0 a 0 com o São Paulo, no último sábado, no Morumbi. Ele foi substituído aos 42′ e Hugo entrou no seu lugar. Depois da partida, ele deixou o estádio mancando levemante.

A lesão de Marçal não é das mais graves. No entanto, o lateral-esquerdo ainda deve ficar fora da partida contra o Bahia, no próximo domingo, no Nilton Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, ele poderia voltar 100% para reforçar o Botafogo no jogo da volta contra o Defensa y Justicia, na próxima semana, pela Copa Sul-Americana.

Botafogo tem desfalque importante contra o Defensa y Justicia
Lateral-esquerdo Marçal sentiu a lesão na panturrilha durante o jogo contra o São Paulo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Provável escalação do Botafogo contra o Defensa y Justicia

Dessa forma, Marçal se junta a Tiquinho Soares, Rafael e Patrick de Paula como os desfalques do Botafogo para a partida contra o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira, no Nilton Santos. Como de praxe, é possível que é o técnico Bruno Lage poupe alguns jogadores na Copa Sul-Americana, de olho na sequência do Brasileirão.

O Botafogo deve ir a campo com: Gatito Fernández; Di Plácido, Philipe Sampaio, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Lucas Fernandes (Eduardo); Luís Henrique, Victor Sá e Janderson (Diego Costa).

Gabriel Rodrigues

Gabriel Rodrigues