Lionel Messi está próximo de se tornar o maior artilheiro da Argentina, até o momento o jogador marcou 9 gols com a seleção jogando cinco temporadas da Copa do Mundo. Gabriel Batistuta, atual artilheiro da Albiceleste, diz que ficará encantado em passar o recorde, de 10 gols.
Segundo a entrevista, Batistuta informou que teria desfrutado por um bom tempo de seu reinado como o maior artilheiro da Argentina, porém agora está disposto a compartilhar esse triunfo.”É um disco que tenho há 20 anos e gostei. Agora é justo que alguém consiga e se esse outro se chamar Messi, ele será bem-vindo”, disse.
Nesta edição da Copa do Mundo de 2022, Messi já marcou três gols. Para a torcida Lionel está mais do que nunca cotado para marcar na próxima partida da Argentina nesta sexta-feira (9), contra a Holanda nas quartas de final. Até o momento, os Hermanos perderam apenas uma partida Contra a Arabia Saudita.
Após o jogo de Argentina e Austrália pelas oitavas de final, no qual o jogador foi fundamental para a classificação, torcedores presentes não deixaram passar em branco a oportunidade de expressar o sentimento de gratidão pelo jogador.
Vale lembrar que a Argentina volta a campo nesta sexta-feira (9), às 16h (horário de Brasília), contra a Holanda, pelas quartas de final. Com esse jogo, Messi irá somar a marca de 169 partidas disputadas com a camiseta da Seleção Argentina.
Provavelmente escalação da Argentina
Para seu próximo confronto, é esperado que a Argentina venha da seguinte forma: Emiliano Martínez; Molina (Montiel), Romero, Otamendi, Acuña (Tagliafico); De Paul (Paredes), Enzo Fernández, Mac Allister; Ángel Correa (Di María), Julián Álvarez e Messi.
Provavelmente escalação da Holanda
Já a Holanda, devido aos ultimos jogos e escalações, esperasse que venha a campo da seguinte maneira:Noppert; Timber, Van Dijk, Aké; Dumfries, De Roon, Frenkie De Jong, Blind; Klaassen; Gakpo, Depay.
Divulgação: Getty Images





