Bahia x Vasco como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Com gol marcado no final do segundo tempo, a equipe do Bahia enfrentou o Vasco, em partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão Feminino Série A2, neste domingo (19). O jogo, que terminou empatado, em 1 x 1, aconteceu no CT Evaristo de Macêdo, em Dias D’Ávila-BA. Veja como foi a partida.

Assista aos melhores momentos de Bahia x Vasco

Em breve.

1º tempo: Sem gols

Durante a primeira etapa da partida, ambas as equipes não tiveram grandes chances de gols. A saber, a equipe carioca, que estava em busca do seu primeiro ponto no campeonato, tentou propor o jogo. Porém, as Meninas de Aço conseguiram segurar a equipe adversária e a partida foi para o intervalo com o placar zerado.

2º tempo: A rede balança

Com apoio da torcida que compareceu para apoiar o time, no segundo tempo, as Tricolores apresentaram um desempenho melhor e conseguiram criar boas jogadas. Mas foi a equipe do Vasco que abriu o placar, aos 32′, com gol de Moju. Apesar disso, o Bahia não se deixou abalar e foi em busca do empate, que veio já no fim do jogo, através do gol de Gabi Itacaré. Dessa maneira, aos 42′, garantindo que a partida terminasse empatada.

 Bahia x Vasco – E agora?

Após esse empate, as Meninas de Aço se mantiveram na liderança do grupo B, com 4 pontos, seguidas pelo Botafogo, que tem o mesmo número de pontos, mas perde em saldos de gols. Eventualmente, no próximo dia 3 de julho, às 15h, essas duas equipes se enfrentam para disputar a ponta da tabela, no estádio Giulite Coutinho.

Por outro lado, depois de perder na estreia, a equipe vascaína conseguiu seu primeiro ponto no campeonato, após esse empate. No próximo duelo, o Vasco enfrenta a equipe lanterna do grupo B, o Fluminense. Ambos os times possuem 1 ponto no campeonato e a partida acontecerá nas Laranjeiras, no dia 3 de julho, às 15h (horário de Brasília). Vale lembrar, que apenas os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para próxima fase do campeonato.

Foto destaque: Divulgaçã0 / EC Bahia / Letícia Martins

Tamires Jesus
Graduada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Pós-graduanda em Gestão de Negócios, Marketing e Comunicação nos Esportes. Atuo como Social Media.

Deixe um comentário