A seleção Argentina surpreendeu o mundo após ser derrotado por virada de 2 x 1 para a Arábia Saudita em sua estreia na Copa do Mundo 2022. Os Hermanos abriu o placar com a peça principal do time Lionel Messi, após a cobrança de pênalti, porém sofreu a virada e não tiveram forças para reagir ao resultado.
Diante do frustrante resultado, o atacante da Juventus, Ángel di María, lamentou o resultado e comentou em entrevista sobre como fica a situação da seleção Argentina após essa partida.
“Tivemos muitas possibilidades de ter a bola, mas não foi o que aconteceu. Sabíamos que eles jogavam dessa maneira. Trabalhamos para isso. Eles jogam dessa maneira. Já sabíamos. Poderíamos ter feito cinco, seis, facilmente”, disse o jogador.
Com a derrota, os Hermanos ficam em uma situação complicada, uma vez que, a Arábia Saudita era considerada a seleção mais fraca do Grupo C da Copa no Qatar.
Na entrevista, o atacante ainda completou dizendo. “Antes não éramos os melhores e agora não somos os piores. Restam duas finais e vamos fazer o melhor possível para passar de fase. Vem o México agora, vamos trabalhar pelos três pontos.”
A Argentina saiu vencendo a partida, após Lionel Messi abrir o placar com gol de pênalti, mas viu a Arábia Saudita virar o jogo com gols de Saleh e Salem Al-Dawsari. Os Hermanos ainda tem pela frente um confronto contra o México no próximo sábado (26), as 16h (horário de Brasília) e Polônia na quarta-feira (30), também ás 16h (horário de Brasília) pelas próximas rodadas das fases de grupos.
“Temos que tentar tirar algo de bom desse resultado. Temos que pensar que o que aconteceu hoje já foi. Temos que dar a volta por cima rápido, porque no sábado já jogamos com o México. Temos que ganhar e mudar o clima. Nos restam duas finais agora”, completou o jogador.
Divulgação: GettyImages





