Alvo do Cruzeiro para o restante da temporada já passou pelo Atlético-MG

A próxima janela de transferência do Cruzeiro promete ser movimentada. O clube já anunciou a chegada de Helibelton Palacios Zapata, lateral-direito de 30 anos. Além do defensor, a Raposa está interessada em Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo. A equipe também almeja reforçar o meio de campo, assim, atleta, que está na mira para reforçar o elenco, anunciou a sua saída do atual time, além disso, já defendeu as cores do Atlético-MG.

Possível reforço do Cruzeiro está livre no mercado

Com a chegada de julho, o mercado de transferência será aberto para novas contratações. O futebol brasileiro promete contar com diversas movimentações, incluindo o Cruzeiro. De forma oficial, a Raposa possui Helibelton Palacios Zapata como reforço para o restante da temporada de 2023.

O clube também está de olho em Rodrigo Caio. O zagueiro perdeu espaço com Jorge Sampaoli, assim, pode ser negociado no mês de julho. Além do sistema defensivo, a Raposa está de olho nas opções para reforçar o meio de campo. Bruno Henrique, atleta com passagem por Corinthians e Palmeiras, é uma das opções.

Na última terça-feira (28), o atleta anunciou a sua saída do Al-Ittihad Club após três anos. O jogador de 33 anos é alvo do Cruzeiro para a continuação da temporada. Todavia, o salário na Arábia Saudita é alto, ou seja, a Raposa almeja diminuir para entrar na atual folha salarial.

No Al-Ittihad Club, o volante participou de 80 jogos, com seis gols e dez assistências. Além do interesse do Cruzeiro, outros times do Brasil estão de olho na atual situação de Bruno Henrique. Propostas do futebol de fora também podem chegar até o atleta de 33 anos.

Em 2010, Bruno Henrique teve uma rápida passagem pelo Atlético-MG, exatamente no sub-23 do Galo. A trajetória pelo maior rival durou apenas um jogo, assim, foi dispensado logo em seguida. No Brasil o atleta atuou pelo Corinthians e Palmeiras, além de jogar uma temporada no Palermo, da Itália.

Caio Henrique

Caio Henrique

Jornalista formado na Unip, amo futebol, especialmente a Premier League e La Liga. Trabalhar com o esporte que adoro é um sonho realizado, algo que nunca imaginei anteriormente.