Agüero provoca Seleção Brasileira em um possível encontro entre Brasil x Argentina na semifinal

Nessa altura da competição, mais da metade da população só imagina um confronto entre Brasil x Argentina na semifinal da Copa do Mundo 2022. Segundo o ex-atacante Agüero, a Argentina seria justamente a seleção em que os brasileiros não querem ter pela frente.

O comentarista disse que sonha com o tão esperado título, uma vez que, já estão classificados para as quartas de final após vencer a última partida. O próximo confronto dos “Hermanos” será contra a Holanda.

Agüero, destacou que, na opinião dele, o Brasil tem medo de enfrentar a Seleção Albiceleste. Ele também lembrou da final da Copa América de 2021, dizendo que o confronto não seria desejado pela Seleção Brasileira, devido a derrota nesta competição. “Vocês acreditam que o Brasil quer cruzar com a Argentina na semifinal? Brasil vem de perder a final da Copa América, então creio que não quer esse jogo. (…) Se passarmos pelas quartas de final, eu começarei a me iludir” – disse.

Para isso, o Brasil precisa vencer a partida de logo mais contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. E ainda, vencer seu próximo adversário das quartas de final caso avance na competição. Da mesma forma a Seleção Argentina, que precisa ganhar da Holanda, na próxima sexta-feira (9), às 16h.

O ex-atacante acredita também que além do craque Lionel Messi, Virgil Van Dijk, é um dos principais nomes para se apostar na Argentina. “Não é que é rápido. Ele tem as pernas grandes, que o torna rápido. Tem que distrai-lo com outra coisa”, completou.

Próximos confrontos marcados

O Brasil entra em campo hoje (5), às 16h (horário de Brasília), para disputar a vaga nas quartas de final contra a Coreia do Sul. Por outro lado, a Seleção Argentina já está classificada para as quartas de final e enfrentará a Holanda na próxima sexta-feira (9), às 16h (horário de Brasília). Vale lembrar que, os Hermanos venceram o último jogo pelas oitavas de final contra a Austrália por 2 X 1 no sábado (3).

 

Divulgação: Reprodução/AFA

Tatiane Soares

Tatiane Soares

Meu nome é Tatiane Soares, tenho 22 anos, sou formada em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul de São Paulo e no momento estou cursando a pós-graduação em Comunicação e marketing esportivo. Atuei como estagiária na Secretária da Segurança Pública do Estado de São Paulo - SSP.