Ypiranga x Remo como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Ypiranga x Remo mediram forças na noite desta segunda-feira (23), no Colosso da Lagoa, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Ao passo que os donos da casa fizeram valer o mando de campo e venceram de virada por 2 x 1.

Melhores Momentos – Ypiranga x Remo.

1° Tempo

Primeiramente, a equipe de Erechim veio a campo embalada, tanto pelo fato de atuar em casa com o poio da torcida, tanto pela boa fase. Isso porque o Ypiranga vem em uma sequência de cinco jogos sem perder no Brasileirão Série C. Por outro lado, o Leão vem atravessando momentos de instabilidade com altos e baixos e, quer se firmar na competição, entretanto bateu o líder do certame e crê que é possível repetir o triunfo. Dessa forma, o impeto dos visitantes em querer os três pontos surgiu nos minutos iniciais da partida. E logo aos 14′ em uma jogada de criação, Netto manda para o fundo da rede

Contudo, o canarinho sentiu o tento adversário, mas não se abateu e partiu para buscar a igualdade ou até a virada. Assim sendo, demorou, mas aos 38′ Hugo Almeida deixa tudo igual no placar 1 x 1. A saber que os donos da casa tiveram chances de ampliar, mas sem sorte nas finalizações.

2° Tempo

Contudo, as equipes utilizaram o intervalo para analisar os erros, corrigir e avaliar o sistema tático utilizado. Entretanto, o Brasil de Pelotas não queria decepcionar a torcida e voltou a campo afim de segurar o triunfo. Assim sendo, o Remo não encontrou espaço para evoluir e chegar a igualdade no placar. No entanto, o Leão na etapa final até conseguiu levar perigo ao arqueiro adversário, Vitor Luiz, mas faltou pontaria nas finalizações. Por fim, a partida encerrou com o Xavante vencendo e conquistando a primeira vitória na competição.

Ypiranga x Remo – E Agora?

A saber que o Leão muda a chave de competição e foca no jogo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (12). Enquanto, o Brasil de Pelotas encara o Volta Redonda, no domingo (15), às 18h (horário de Brasília).

Foto: Sandro Galtran/Ascom Clube do Remo

 

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.