Ypiranga x Floresta como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de tudo, na manhã deste domingo (8),  Ypiranga e floresta duelaram em jogo da 5ª rodada da Série C. Assim, no Colosso da lagoa,  o Ypiranga venceu pelo placar de 2×0. Dessa maneira, Hugo Almeida e Marcão fizeram os gols do Canarinho.

Assista aos melhores momentos de Ypiranga x Floresta

Em breve.

 

1° TEMPO: YPIRANGA COMEÇA MAL MAS ABRE O PLACAR

A saber, o time gaúcho errou muitos passes na parte inicial do confronto. Nesse sentido, teve dificuldades para furar o bloqueio do clube Cearense. Apesar disso, teve controle da partida. Em resumo, o Canarinho chegou ao seu 1° gol aos 35′. Dessa maneira, Hugo Almeida finalizou de dentro da área e abriu o placar para os mandantes. Logo após, em desatenção da zaga do Floresta, Marcão finalizou de cabeça e ampliou a vantagem dos donos da casa.

 

2° TEMPO: YPIRANGA CONTROLA O JOGO E GARANTE ÓTIMA VITÓRIA COMO MANDANTE

Na reta final, o Canarinho dominou o jogo. Assim, o time administrou a vantagem conquistada na etapa inicial. Além disso, o Floresta chegou poucas vezes ao gol do Ypiranga. Ademais, os zagueiros do clube gaúcho tiveram ótimo desempenho e impediram os ataques dos visitantes. Por fim, aos 42′, Robertinho caiu na área e juíz assinalou pênalti. Assim, Hugo Almeida bateu para fora e desperdiçou ótima oportunidade.

Ypiranga e Floresta – E agora?

A saber, o Canarinho ocupa a 6ª posição da Série C, com oito pontos. Assim, enfrenta o Campinense na próxima rodada da competição. Nesse sentido, o jogo ocorre na quarta-feira (18), às 18h (horário de Brasília), em Campina Grande.

Por outro lado, o Floresta enfrenta o Manaus  em jogo da 6ª rodada do Brasileirão Série C. Portanto, o confronto ocorre no estádio Municipal João Ronaldo, às 19h (horário de Brasília), no Sábado (14). Por fim, o clube do Norte possue 10 pontos e segue na vice-liderança da competição.

Foto destaque: Divulgação/ Ypiranga

Caetano dos Santos
tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo da UFPEL-RS. Sempre amei ver e falar sobre futebol e desde que me interessei pelo jornalismo, sempre tive o sonho de trabalhar na área de esportes.