Após a derrota do Flamengo no clássico contra o seu maior rival, o Vasco da Gama, o treinador do clube, Vitor Pereira, falou sobre a atuação do seu plantel e disse que o mesmo está no caminho certo. Porém, isso não caiu nada bem na torcida, que perdeu totalmente a paciência com o técnico.
Além de perder o clássico para o maior rival, o Flamengo vem de três percas de títulos, o que deixa os torcedores ainda mais impacientes e revoltados com a situação, já que o clube carioca tem um grande plantel que é o atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil.
Vitor Pereira elogia seu elenco mesmo com a derrota para o Vasco
Flamengo e Vasco se enfrentaram pelo Campeonato Carioca no último domingo (5) no Maracanã diante de um grande público. Em um jogo marcado por emoções, o Fla foi quem começou melhor e foi com tudo para cima, comandando o primeiro tempo sem dar grandes chances ao seu rival.
Porém, nos primeiros minutos da segunda etapa, o Gigante da Colina conseguiu marcar um lindo gol se colocando a frente do placar e dificultando a vida do Flamengo que se perdeu na partida. Porém, com algumas mudanças, o Fla conseguiu se encaixar na partida. Mas, não criou nenhuma grande chance de gol e viu o seu rival ficar com a vitória e os três pontos, além de perder sua invencibilidade na competição.
Após a partida, Vitor Pereira, treinador do Flamengo, falou sobre o que achou da partida e se mostrou satisfeito mesmo com a derrota. Assim, o técnico falou o que realmente faltou para o clube foi o gol, já que estiveram muito bem no jogo e que tudo aquilo que ele vinha passando seus jogadores vêm conseguindo fazer.
Ainda reforçou dizendo que o Flamengo está no caminho certo, mas que precisa se reencontrar com os gols e com isso vai voltar ao caminho da vitória para voltar as grandes atuações.
Torcida do Flamengo pede a demissão de VP
Não há dúvidas, que uma derrota em clássico sempre vai abalar a torcida, que vinha esse jogo como se fosse uma final, já que estava encarando o seu maior rival. Com isso, além da má atuação e das falas do seu treinador, os torcedores do Flamengo ficaram irados e novamente já estão pedindo a saída do técnico português.
Além disso, muitos já começam a pensar se realmente já não é a hora, já que o treinador tem um pouco mais de dois meses sobre o comando do plantel e ainda não apresentou mudanças e ainda tem pela frente as estreias na Copa Libertadores e na Copa do Brasil, que são os dois torneios que o Flamengo é o atual campeão.
Foto Destaque: Divulgação/Flamengo





