Volta Redonda x Remo como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na noite desta segunda-feira (13), Volta Redonda recebeu o Remo, no estádio Raulino de Oliveira. Em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Ao passo que os mandantes fizeram as honras da casa e venceram por 3 x 0.

Melhores Momentos – Volta Redonda x Remo

 1° Tempo

Em suma, as duas equipes entraram em campo com os objetivos traçados, que era o de manter uma sequência positiva e óbvio conquistar mais um triunfo. Dessa forma, desde os primeiros minutos de jogo, ficou nítido o empenho dos dois lados. Visto que o equilíbrio nas jogadas, na defesa e no ataque prevaleceram de forma igual. Entretanto, nem os cariocas e nem os paraenses conseguiram criar chances claras de gol. Por outro lado, o zagueiro do Leão, Daniel Felipe acabou desfalcando o time, ao ser expulso após levar o segundo cartão amarelo. Assim sendo, o primeiro tempo acabou com o placar em 0 x 0.

2° Tempo

Como resultado estava em aberto, os minutos do intervalo foram valiosos para as equipes. Os mandantes analisaram o adversário com um a menos, corrigiram os erros e redefiniram a postura de jogo. Tudo com o intuito de não decepcionar a torcida presente nas arquibancadas. Sobretudo, as análises e mudanças do intervalo, fizeram sentido já que com um a menos, o Remo deixou espaços para o adversário explorar. Tanto é que a determinação do voltaco resultou em gol após sobra de um cruzamento aos 10′ com Pedrinho. Entretanto, não parou por aí, aos 31′ após cruzamento, Iran dominou a bola, e chutou pro fundo das redes. Por fim, nos acréscimos, Lelê marcou o terceiro para os donos da casa.

Volta Redonda x Remo – E Agora?

A saber que o Volta Redonda visitará o Floresta, na próxima segunda-feira (20), às 18h (de Brasília). Enquanto, o Remo encara o Altos, no domingo (19), às 19h (horário de Brasília), no Baenão.

Foto: Volta Redonda/Divulgação

 

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.