Vila Nova x Fluminense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

O Fluminense venceu o Vila Nova, por 2 x 0, nesta quarta-feira (11), no Serra Dourada. A saber, o duelo foi válido pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Assim sendo, Germán Cano, no primeiro tempo, e Luiz Henrique, na etapa complementar, marcaram os gols do Tricolor.

Assista aos melhores momentos de Vila Nova x Fluminense

Em breve.

1º tempo: Fluminense sai na frente, mas sofre pressão do Vila

O Fluminense chegou com menos de um minuto, com Cano. Assim sendo, após ótimo passe de Luiz Henrique, o atacante invadiu a área. Mas mandou para fora. Ao passo que, aos nove, o argentino abriu o placar. Dessa maneira, após cobrança de escanteio, Nino desviou e o jogador cabeceou para o fundo das redes. Nos minutos seguintes, o Vila Nova passou a controlar o jogo. Desse modo, aos 21, Arthur chutou de fora da área. Mas Fábio defendeu sem sustos.

Aos 26′, o Tigrão foi ao ataque com Ralf, que chutou cruzado. Contudo, ninguém apareceu para completar a jogada. Posteriormente, aos 34′, o volante quase empatou após cobrança de falta de Arthur Rezende. No entanto, a cabeçada foi para fora. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, aos 43′, o Vila Nova teve outra falta cobrada na área. E dessa vez foi Pablo Dyego que mandou pela linha de fundo.

2º tempo: Luiz Henrique marca o segundo do Tricolor

Em busca do empate, o Vila Nova assustou no primeiro minutos, quando Arthur Rezende arriscou de fora da área. Assim, obrigando Fábio a fazer boa defesa. Bem como aos quatro, quando Matheuzinho cobrou falta de longe. Já o Fluminense tentou a resposta aos sete, com Cano. André tocou para o atacante, que chutou de primeira, com perigo. e aos 10′, Yago Felipe chutou, a bola desviou e foi para fora.

O segundo gol do Tricolor veio aos 21′, com Luiz Henrique. Assim sendo, Nathan tocou para Pineida, que fez ótimo levantamento para o atacante, que ampliou de peixinho. Ao passo que, aos 23′, o Vila Nova assustou em chute de fora da área de Pablo, que passou muito perto.  E aos 26′, Pablo Dyego chutou, mas a bola ficou com o goleiro Fábio. Posteriormente, aos 43′, foi o Fluminense que quase marcou o terceiro. Mas Caio Paulista acabou se enrolando e perdeu a bola para o goleiro Gerogemy.

Vila Nova x Fluminense

Com o resultado, o Fluminense está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. A saber, o próximo adversário vai ser definido através de sorteio. Ao passo que o Vila Nova se despede da competição.

Foto destaque: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.