Copinha

Antes de mais nada, Vila Nova x Bahia se enfrentaram nesta quarta-feira (13), pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Classificado e com show do atacante Raí Soares, o esquadrãozinho venceu por 2 x 0 no Estádio Prefeito Alberto Víctolo, em São Paulo. Assim, com os dois gols do atacante, o tricolor terá o Votuporanguense como próximo adversário na copinha.

Vila Nova x Bahia – Melhores Momentos

BAHIA CLASSIFICADO | Vila Nova 0 x 2 Bahia | Gols | Copinha 2022 – YouTube

1º tempo: Jogo com muitas finalizações e Bahia na frente

A saber, era chegada a hora da fase decisiva da copinha. Dessa forma, as equipes entraram no gramado com o objetivo de dar tudo de si, tem busca da classificação. Logo aos 9′, o bahêa mostrou para que veio com Raí Soares. Nesse sentido, Redaelli avançou até o fundo do campo e rolou a bola para o camisa 7 fazer 1 x 0 para os baianos e dessa maneira, tranquilizava mais o jogo. Então aos 44′, ele apareceu de novo. O mesmo Raí. fez uma jogada de habilidade e só chapou de três dedos dentro da área para fazer 2 x 0.

2º tempo: Tricolor de aço administra e segue na Copa São Paulo

Em resumo, na volta ao campo o placar continuava favorável para o tricolor de aço. Sobretudo, obrigava o tigre a sair mais para o jogo e tentar reverter. Entretanto, nem as mudanças feitas pelo técnico surtiram efeito e o tempo passava rápido. Por outro lado, se para o vila o tempo corria para o tricolor da boa terra passava lentamente. Por fim, depois que o juiz apitou o fim da partida foi só comemoração. A equipe capitaneada por Felipe Oliveira, estreante no sub-20, está na próxima fase.

Esporte Clube Bahia no Twitter: “🙌🏾 Estamos na 3ª fase! Esquadrãozinho vence Vila Nova-GO por 2 a 0, com dois gols do atacante Raí Soares, e se classifica mais uma vez na @Copinha #SomosBahia https://t.co/zWYJvpe1h2” / Twitter

Vila Nova x Bahia – E agora?

Agora, a base do clube goiano se despede da competição. Depois de ter feito uma grande primeira fase, passando em primeiro, o Vila Nova está eliminado. Em contrapartida, o Bahia avança para pegar um velho conhecido, o Votuporanguense, que eliminou o Guarani nos pênaltis e também se classificou.

Foto: Destaque: Correio

Caio Santos