União Suzano x Concórdia

Nessa sexta-feira (7), o União Suzano enfrentou o Concórdia em confronto válido pela 2ª rodada da Copinha 2022. Nesse ínterim, em partida bastante aberta e disputa, o Javali das Palmeiras venceu o jogo de virada por 3 x 2.

Assista aos melhores momentos de União Suzano x Concórdia

1º tempo: Jogo emocionante e aberto

Sobretudo, a primeira etapa foi marcada por momentos rápidos e imponentes das duas equipes. Então, Concórdia ao 21′ conseguiu um pênalti, depois da falha do zagueiro Matheus Jesus, e Bryan converteu com categoria. Após 2 minutos, outro pênalti para o time catarinense. Então, Guilherme foi para a bola e aumentou o placar. Entretanto, a torcida do USAC começou a apoiar e o time correspondeu. De fato, aos 33′ Contarin diminuiu e colocou fogo no jogo, o Concórdia sentiu o baque e 5′ depois, Murilo de fora da área acertou um belo chute e igualou a parada.

2º tempo: Virada Suzanense

Sobretudo, na volta do intervalo a partida estava bem aberta, com os dois times buscando o gol. De fato, não era bom para nenhuma equipe o empate. Assim, aos 61′ União virou a partida, Matheus Jesus, o mesmo que fez o gol contra o Ituano, colocou o USAC na frente do placar e explodiu a torcida suzanense. Após isso, o Concórdia até tentou pressionar em busca do empate mas o javali soube se segurar fortemente e conseguiu uma importantíssima vitória.

União Suzano x Concórdia – E agora?

Contudo, com o resultado, o União Suzano dispara na liderança parcialmente, e fica a um jogo da classificação. Enquanto isso, o Concórdia já está eliminado da Copinha 2022.

Por fim, o próximo compromisso do Javali é segunda-feira (10), quando enfrenta o Fortaleza, à 15h15 (horário de Brasília). Antes disso, o Concórdia duela contra o Ituano á 13h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/União Suzano

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.