União Mogi x São Raimundo-RR como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na última sexta-feira (7), União Mogi x São Raimundo-RR entraram em campo pela 2ª rodada da Copinha 2022. Desse modo, o confronto aconteceu no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. Assim, em um duelo equilibrado, a partida encerrou a empatada, sem vencedor. Portanto, o placar final do jogo foi 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de União Mogi x São Raimundo-RR

1° tempo: equilíbrio prevalece em Mogi das Cruzes

Primeiramente, vale destacar o equilíbrio das duas equipes que fizeram uma 1ª etapa de muita igualdade. Logo aos 2′, em cobrança de falta, a equipe roraimense teve uma grande oportunidade para abrir o placar. Dessa forma, Diego foi para a bola e após ela passar por cima da barreira, o jogador acertou o travessão do goleiro Vinícius Silva.

Entretanto, aos 6′, veio a resposta da Serpente do Tietê. Dessa forma, em escanteio cobrado pelo lado esquerdo, a bola foi em direção na cabeça do centroavante Chulapa que testou no cantinho direito do goleiro Léo, abrindo o placar para o União Mogi. Contudo, o São Raimundo foi buscar o empate. Assim, aos 44′, o zagueiro do time paulista, Barba, acertou a bola com a mão e o árbitro apontou a marca da cal, sinalizando pênalti para o São Raimundo. Logo, Diego foi para cobrança e deslocou o goleiro, mandando a bola para o fundo das redes. Portanto, a primeira etapa finalizou empatada em 1 x 1.

2° tempo: alto nível segue, mas empate se mantém

Após o intervalo, fica o destaque para as duas equipes que fizeram uma segunda etapa de alto nível para um jogo de Copinha. Dessa maneira, aos 21′, em cobrança de falta, a equipe paulista teve a chance de voltar a frente no placar. Dessa forma, Matheuzinho foi para a bola e após ela passar pelo lado da barreira, o goleiro Léo foi no canto direito fazer a defesa.

Por outro lado, o Mundão também teve a oportunidade de virar o jogo. Dessa forma, aos 20′, Rosa derrubou Elmi dentro da área e o árbitro marcou novamente o pênalti para a equipe roraimense. O próprio atacante foi para a cobrança, que parou nas mãos do goleiro Vinícius Silva que garantiu o empate dos dois times. Por fim,  o duelo finalizou sem vencedor, 1 x 1.

União Mogi x São Raimundo-RR – E agora?

Com isso, o União Mogi subiu para 2ª colocação da tabela do Grupo 25. Dessa maneira, em seu próximo duelo, a Serpente do Tietê enfrenta o Internacional. Por outro lado, o São Raimundo-RR está na 4ª posição do grupo sediado em Mogi das Cruzes. Portanto, na próxima rodada, o Mundão encara a Portuguesa.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter / @BorgessGui

Bruno Scaciotti
Estudante de jornalismo, mas principalmente um amante dos Esportes, por isso a escolha dessa área. Devido a toda essa paixão que foi despertada em mim desde cedo, após um curso do Grupo "THE360", decidi seguir o caminho do jornalismo esportivo. Atualmente sou narrador da Fórmula 1 na Web Radio Mania Recife, redator do Quinto Quarto e apresentador do FNV Sports.

Deixe um comentário