União Mogi x Internacional como aconteceu - Resultado, destaque e reação - Copinha 2022

O União Mogi recebeu o Internacional no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, na tarde desta segunda-feira (10), pela 3ª rodada do Grupo 25 da Copinha 2022. Nesse sentido, na primeira etapa, o Celeiro de Ases sobrou em campo. Não somente dominando todas as ações, mas também marcando dois gols, através dos zagueiros, João Felix e Samuel, em duas assistências de Pedrinho. O amplo domínio gaúcho seguiu na etapa complementar, que aumentou a vantagem com Vitinho.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE UNIÃO MOGI X INTERNACIONAL

1º TEMPO: CELEIRO DE ASES DOMINA, NÃO É AMEAÇADO E BALANÇA AS REDES EM DUAS OPORTUNIDADES

Rolou a bola para União Mogi e Internacional. Desse modo, os dez primeiros minutos do duelo, foram de amplo domínio da posse da bola, por parte do Colorado. Porém, com dificuldades na criação de chances. Logo depois, por meio de um escanteio, Pedrinho levantou a bola na área, João Felix subiu entre os defensores e mandou para as redes.

Minutos mais tarde, através de uma cobrança de falta, Pedrinho colocou a bola na área e Samuel, também de cabeça, ampliou o placar. Em seguida, devido a reclamação acintosa, Reginaldo, técnico da equipe paulista, levou cartão amarelo. No minuto seguinte, Joanderson fez falta dura em Adriel e recebeu cartão amarelo. Na reta final da primeira etapa, Pedrinho recebeu na ponta esquerda, trouxe para o centro e finalizou nas mão de Vinicius.

2º TEMPO: SUPREMACIA COLORADA E GOL DE VITINHO

De volta do intervalo, assim como na etapa inicial, os primeiros minutos foram dominados pelo Inter. Ainda assim, a primeira oportunidade aconteceu somente aos 17 minutos. Nesse sentido, Tortello arriscou de fora da área, levando muito perigo a meta defendida por Vinicius. No lance seguinte, Matheusinho levou o terceiro amarelo dos donos da casa.

Posteriormente, Vitinho recebeu na entrada da área, tentou o passe de letra, mas bateu na marcação. No decorrer da jogada, a bola sobrou para o camisa 21, que encheu o pé e estufou as redes. Em seguida, em seu primeiro lance no jogo, Torresmo levou cartão amarelo. Minutos mais tarde, Danilo Borges derrubou Tortello e recebeu o quinto amarelo do jogo, o quinto do União Mogi.

UNIÃO MOGI X INTERNACIONAL – E AGORA?

Em suma, com o triunfo, o Internacional manteve o 100% de aproveitamento, chegou aos nove pontos e avançou para as oitavas de final, como líder do Grupo 25. Na sequência da competição, o Celeiro de Ases recebe o Flamengo de Guarulhos, 2º colocado do Grupo 26, no Nogueirão, ainda sem data e horário definidos. Em contrapartida, o União Mogi, devido a derrota, caiu para a 3ª posição, com dois pontos. Assim, encerrou sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, com um revés e dois empates.

Foto destaque: Divulgação/Jota Finkler/S.C. Internacional

Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.