Na tarde deste domingo (9), União Iacanga x Santa Cruz se enfrentaram pela 3ª e última rodada do Grupo 9 da Copinha 2022. Assim, com esse cenário, o duelo fechou os confrontos da chave e definiu os classificados para a fase seguinte da Copa São Paulo.

Assista aos melhores momentos de União Iacanga x Santa Cruz

1º tempo: muitas chances de perigo do União, mas nada de gols

Primeiramente, aos 13′, Carlos Henrique começou com as iniciativas do Santa Cruz, finalizando de fora da área, com a bola passando por cima do gol. Na sequência, aos 19′, foi a vez de Eddy, mas o goleiro Matheus salvou a meta do Leão.

Um minuto depois, aos 20′, Thiago retribuiu do outro lado, evitando o que seria o gol de Harinson, para o União.

Aos 34′, Willyam evitou o gol de abertura do placar, na finalização de Rondinely, pelo União Iacanga. Aos 41′, Buiú fez grande jogada, mas parou em Thiago. Por fim, aos 48′, a trama se repetiu, com o mesmo destino da bola, as mãos do goleiro coral, após a conclusão de Buiu.

2º tempo: União Iacanga continua pressionando, Thiago defendendo tudo, mas o gol foi Coral

De imediato, logo aos sete, após inversão de jogada, da esquerda para a direita, Jadson cruzou e Eddy tocou de letra, para o fundo do gol, abrindo o placar em favor da Cobra Coral. Aos nove, a resposta do União foi em ótima jogada de Rondinely, mas Dhiogo não concluiu com a força necessária e o goleiro Thiago não encontrou dificuldade para defender.

Aos 26′, Esdras chutou de fora e novamente Thiago apareceu para segurar a ofensiva. Por fim, aos 37′, Buiú tentou pela última vez, sem sucesso, com a bola passando à esquerda da meta tricolor.

UNIÃO IACANGA X SANTA CRUZ – E AGORA?

Na sequência, a próxima fase reserva o confronto entre Grêmio x Santa Cruz, com local e data ainda a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Por outro lado, o União Iacanga dá adeus a Copinha 2022, sem nenhuma vitória na competição.

Foto destaque: Divulgação/Mateus Schuler

Payciúma Luiz
23 anos vividos do jeito que dá. Estudante de Jornalismo e setorista do Santa Cruz aqui neste recinto.

Deixe um comentário