Torcida do Flamengo faz mais um protesto na porta do CT Ninho do urubu

Após perder mais um título na temporada, a torcida do Flamengo volta a protestar na porta do CT Ninho do urubu, atacando principalmente a diretoria e o treinador Vitor Pereira, que tem sido duramente criticado pelos resultados negativos desse começo de ano.

Além disso, também tem cobrado bastante os jogadores, que já demonstraram que acreditam no trabalho de Vitor Pereira e na continuidade dele. Porém, a torcida do Flamengo tem aumentado o tom e até em certos momentos, atacados alguns atletas.

Torcida do Flamengo protesta mais uma vez na porta do CT

No começo do ano, a esperança da torcida do Flamengo era que o time poderia fazer uma grande temporada, já que vinha de dois grandes títulos e tinha três torneios com chances de ser campeão. Porém, logo na primeira decisão perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras e no mundial de clubes, foi apenas o 3º colocado, o que fez ligar uma luz de alerta.

Entretanto, tudo piorou quando jogando em casa, perdeu a Recopa Sul-americana para o Independiente Del Valle. Com isso, a torcida do Flamengo já começou a pedir a demissão do treinador Vitor Pereira e para piorar ainda mais, após duas derrotas em clássico, uma para o Vasco e outra para o Fluminense, que fez o time perder a invencibilidade e o título da taça Guanabara, os torcedores aumentaram ainda mais as críticas.

https://twitter.com/futebol_info/status/1634191046929432576?s=20

Na semana passada, um protesto já havia sendo feito no CT apenas pedindo para os jogadores jogarem com mais vontade, sem muitas críticas. Porém, após a derrota pra o Flu, a torcida do Flamengo foi novamente protestar pedindo a demissão do treinador Vitor Pereira.

Sendo assim, a torcida atacou principalmente a diretoria, dizendo que tem boa parte da culpa de tudo que está acontecendo e o técnico Vitor Pereira, o chamando de pipoqueiro, que ele só foi para o Flamengo por conta do dinheiro.

Flamengo na temporada

Como dito antes, o Flamengo já tem quatro perca de títulos nesta temporada. Porém, ainda tem pela frente a reta final do Campeonato Carioca, onde encara o Vasco da Gama na semifinal. Além disso, tem todo o Campeonato Brasileiro pela frente, onde encara o Coritiba pela frente.

Já pelos torneios eliminátorios, tem a Copa do Brasil, onde irá defender seu título do ano passado assim como na Libertadores da América, onde ainda aguarda a finalização dos play-offs para sortear os grupos e começar a competição.

Foto Destaque: Divulgação/Reprodução

Gilvan Alves

Gilvan Alves

Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.