The Strongest x Caracas como aconteceu – Resultado, destaques e reação – 27/04- Libertadores 2022

Antes de tudo, na noite desta quarta-feira (27), The Strongest e Caracas duelaram em jogo da 3ª rodada da Copa Libertadores . Assim, no Hernando Siles, as equipes empataram por 1×1. A saber, Prost e Samsom marcaram os gols do jogo.

Assista aos melhores  momentos de The Strongest x Caracas

1° TEMPO: THE STRONGEST ABRE O PLACAR E LEVA VANTAGEM PARA O INTERVALO

De antemão, os donos da casa foram superiores na 1ª etapa. Assim, o The Strongest comandou as estatísticas de posse de bola. Apesar disso, teve dificuldades para furar a defesa Venezuelana. Assim, apostou em chutes de fora da área.

Nesse sentido, após cruzamento na área, Prost aproveitou a sobra de bola e abriu o placar no Hernando Siles. Ademais, o Caracas também teve chances de marcar. Nesse sentido, os visitantes criaram boas chances mas não foram efetivos.

 

2° TEMPO: CARACAS EMPATA NO FINAL E GARANTE ÓTIMO RESULTADO FORA DE CASA

Em suma, o duelo foi mais truncado na reta final. Dessa maneira, os times tiveram pouco volume de jogo na 2ª etapa. Ademais, os mandantes seguiram com mais posse de bola. Nesse sentido, continuaram arriscando de fora da área.

Portanto, o goleiro Baroja fez belas defesas e evitou que o The Strongest ampliasse. Contudo, nos minutos finais, o Caracas conseguiu igualar o placar. Assim, ok atacante Samsem chutou de longe e marcou para os visitantes.

 

 Libertad x Caracas- E agora?

A saber, com o resultado, o The Strongest ocupa a lanterna do grupo, com dois pontos Ademais, recebe o Athletico na próxima rodada da Libertadores. Dessa forma, o jogo ocorre no Hernando Siles, na terça-feira (3), às 19h15 (horário de Brasília).

Contudo, o Caracas enfrenta o Liverta no 4° jogo da fase de grupos. Assim, o duelo acontece na terça-feira (3), na Venezuela, às 19h15 (horário de Brasília). Por fim, o time ocupa a o 3° lugar do grupo, com apenas dois pontos.

Foto destaque: Divulgação/Caracas

 

 

Caetano dos Santos
tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo da UFPEL-RS. Sempre amei ver e falar sobre futebol e desde que me interessei pelo jornalismo, sempre tive o sonho de trabalhar na área de esportes.