Taquarussu x Velo Clube

Primeiramente, na manhã deste domingo(09), Taquarussu x Velo Clube se enfrentaram em duelo válido pela 3ª rodada do grupo 12 na Copinha 2022. Assim, no estádio Dr. Hermínio Ometto, os visitantes golearam pelo placar de 7 x 0 e se classificaram para a segunda fase da competição.

Assista aos melhores momentos de Taquarussu x Velo Clube

1° tempo: Velo Clube domina e abre vantagem 

A saber, o Taquarussu entrou no jogo com chance remota de classificação. Dessa forma, o time paulista começou melhor na partida e conseguiu as primeiras oportunidades de gol. Antes de abrir o placar, o Velo Clube desperdiçou um pênalti com Marcelo Maçola.  Assim, aos 24′, Patrick chutou de fora da área e abriu o placar. Após isso, o camisa 9 se redimiu e ampliou a partida aos 27 minutos.

2° tempo: Velo Clube avassalador

Na 2ª parte do jogo, o clube paulista não tomou conhecimento do adversário e fez mais 5 gols. Allan fez aos 15′ de cabeça. Logo depois, Danilo recebeu na área e na saída do goleiro chutou e marcou.

Aos 35′, a zaga do time tocantinense se atrapalha na saída de bola e Guilherme fez o quinto. Em seguida, de pênalti, Marcelo Doracio fez o sexto. Por fim, Mateus encerrou a goleada.

 TAQUARUSSU X VELO CLUBE – E AGORA?

Por fim, o  Velo Clube está classificado e enfrenta o Falcon que foi líder do grupo 11. Já o Taquarussu  está eliminado sem marcar um gol sequer, fica o aprendizado para quem sabe voltar a disputara Copa São Paulo 2022.

Foto destaque: Divulgação/Central TO

Vini Moreira
Analista de suporte em informática e estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol Americano, Tênis, Skate e Vôlei, dentre tantas outras. Escrever as matérias, da um sensação ótima e transmitir essa sensação é sensacional.

Deixe um comentário