Tanabi X Vila Nova como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na tarde desta segunda-feira (10), o Vila Nova venceu o Tanabi, por 2 x 0, no Estádio Prefeito Alberto Víctolo. Com gols de Saymom Guedes e Breno Silva, o Vila Nova se classificou para próxima fase.

Assista aos melhore momentos de Tanabi x Vila Nova

Em breve.

1° tempo: jogo equilibrado entre ambas as partes 

A princípio, o Vila Nova controlou a posse de bola e pressionou o adversário desde o início. Por outro lado, o Tanabi se fechou e apostou nos contra-ataques. Porém, foram os visitantes da partida que assustaram primeiro com um chute de longe.

Em seguida, os mandantes tiveram uma chance, porém a bola passou rente à trave. Aos 27 minutos, após boa troca de passes, Samuel Macau recebeu livre na área, mas mandou para fora.

2° tempo: com um a menos, o Vila Nova define e se classifica

Já na etapa final, apesar das mudanças, o jogo continuou empatado até quatro minutos foram truncados e com pouca efetividade. Contudo, Saymom Guedes abriu o placar após bela jogada, o atacante driblou o goleiro e marca em busca da vitória.

Porém, quem assustou foram os paulistas. Após grande jogada no lado esquerdo, em que driblou dois defensores do Vila Nova, Diogo Gomes finalizou de primeira, mas o jogador mandou por cima do gol. Já aos 23 minutos, após uma devolução errada do zagueiro do Tanabi, Breno Silva ampliou o placar.

Em seguida, no final da partida, o meio-campo Renan Koraza foi expulso após uma dividida com o volante do Tanabi, que logo após gerou um momento de briga dentro de campo.

Tanabi x Vila Nova – E agora?

Com o resultado, o Tanabi está eliminado da Copa São Paulo 2022 e termina com apenas quatro pontos na competição. Por outro lado, o Vila Nova chega aos seis pontos e assume a 1ª colocação do grupo 2.

Por fim, os dias e horários da próxima fase serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF) em breve.

Foto destaque: Divulgação/Ojayme

Matheus Santos
Setorista do Cabofriense-RJ / Vila Nova-GO ,20 anos, carioca e apaixonado por futebol, me segue no Instagram para saber mais.

Deixe um comentário