Sheffield-United-x-Everton-672x378

Nesta sábado (26), Sheffield United e Everton se enfrentam pela 15ª rodada da Premier League 2020/21. O duelo acontecerá no Estádio Bramall Lane às 17h (Horário de Brasília). Por conseguinte, em situações totalmente opostas, a vitória é de extrema importância para as equipes. Enquanto os donos da casa tentam sair da zona de rebaixamento, os Toffes buscam assumir a vice liderança do Campeonato Inglês.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SHEFFIELD UNITED

Possuindo o pior desempenho da temporada, com nenhuma vitória conquistada, o Sheffield United aparece isolado na lanterna da competição. Com apenas 4,76% de aproveitamento (dois empates e 12 derrotas), The Club, ainda que vencem a partida, não conseguirá sair da última colocação do Campeonato Inglês. Em síntese,  jogando em casa, foram feitos sete jogos, dos quais empatou um e perdeu seis. Todavia, para o confronto do final de semana, o técnico Graham Potter não poderá contar com John Lundstram, expulso no empate contra o Brighton por 1 x 1, na última rodada. Ademais, David McGoldrick e Oliver Burke estarão no ataque, enquanto John Fleck e Sander Berg auxiliarão o meio-campo, bem como Aaron Ramsdale no arco.

https://twitter.com/SheffieldUnited/status/1341405464949604356?s=20

EVERTON

Buscando a vice liderança do Campeonato Inglês, o Everton, atualmente, aparece ocupando a 4ª colocação com 26 pontos. Até o momento, os The Blues conquistaram oito vitórias, dois empates e quatro derrotas, totalizando 61,9% de aproveitamento. Tentando dar sequência aos jogos positivos, os Toffees buscarão a nona vitória no campeonato. Por conseguinte, o técnico Carlo Ancelotti deve contar com o 4°  artilheiro da Premier League, Calvert-Lewin, com 11 gols em 14 jogos. Ademais, Richarlison  e James Rodríguez devem auxiliar o ataque, bem como Yerry Mina e Michael Keane no sistema ofensivo e Pickford no gol.

RETROSPECTO – SHEFFIELD UNITED X EVERTON

Em síntese, Sheffield United e Everton se enfrentaram 118 vezes durante a história da Premier League. Contudo, apesar da diferença de posições na tabela do campeonato, os duelos entre as equipes são equilibrados. O Everton venceu 47 partidas, contra 42 do Sheffield e empataram 29 vezes. Por outro lado, como mandante, o The Club levou a melhor. Foram 59 jogos, dos quais venceu 25, perdeu 13 e empatou 21. Ademais, foram marcados 336 gols (182 em favor The Blues e 154 para os The Blades), totalizando 2,84 gols por partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Analogamente, analisando o desempenho das equipes, o Sheffield é inquestionavelmente inferior ao Everton. Por outro lado, jogará em casa e terá o apoio de seus torcedores, que aos poucos estão sendo liberados para assistir aos jogos nas arquibancadas. Sendo assim, a aposta indicada aponta para vitória em favor dos visitantes por 4 x 1.

Odds: 1 (4.35) | 3.85 | 2 (1.86)

Fonte destaque: Reprodução/FNV

Iara Alencar
Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas, apaixonada por esportes e com pretensão de alavancar na carreira de assessoria de comunicação ou imprensa, precisamente no âmbito esportivo (futebol de preferência). O objetivo é aperfeiçoar a construção dos textos, a fim de sair da zona de conforto dos gêneros que estou habituada a escrever (reportagens e artigos opinativos), além de abranger meus conhecimentos pessoais e profissionais. Tenho 23 anos, sou bastante comunicativa, perfeccionista em suas limitações e persistente em tudo o que faço.

Artigos Relacionados