Sem espaço na Ponte Preta, Pedrinho aguarda definição sobre futuro

Acima de tudo, sem espaço na Ponte Preta para a sequência da temporada, o atacante Pedrinho aguarda definição sobre futuro. Vale lembrar, a sua útima partida aconteceu no dia 19 de março. De maneira que, depois de perder espaço com o técnico Hélio dos Anjos, o futebolista espera uma definição sobre o seu futuro.

Juntamente com isso, a tendência é que aconteça um empréstimo. Além disso, o atleta tem uma possibilidade no mercado nacional e outra para fora do Brasil. Nesse sentido, quem tem interesse no futebol do jovem de 20 anos é o América-RN. Em outras palavras, o time disputa a Série D do Brasileiro. Foi uma indicação do técnico João Brigatti, com forte ligação com a Ponte.

Do mesmo modo, a situação caminhava para um acordo, mas surgiu uma possibilidade do futebol do Chipre, deixando em aberto o destino do jogador na sequência da temporada.

Sem espaço na Ponte Preta, Pedrinho aguarda definição sobre futuro

Assim como, sem atuar desde 19 de março, quando entrou em campo na última rodada do Campeonato Paulista, o atacante tem apenas 86 minutos jogados em 2022.

Todavia, o atleta foi promovido ao elenco principal no fim de 2020, com Fábio Moreno. Da mesma forma, teve as principais oportunidades no início do ano seguinte, também com Moreno.

Logo, depois, já foi pouco utilizado por Gilson Kleina, voltando, inclusive, ao sub-20, e tem sido preterido até do banco de reservas por Hélio. Porém, o atleta ficou atrás de outros reservas como Ramires e Luiz Fernando, por exemplo.

Foto destaque: Divulgação/Álvaro Jr./PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.