Dois jogadores da Argentina podem desfalcar a seleção no primeiro amistoso da atual data FIFA, na próxima sexta-feira (23), contra Honduras. O motivo, porém, é inusitado: a morte da rainha. Decerto, os zagueiros Lisandro Martinez e Christian Romero podem chegar atrasados na semana de treinamentos dos hermanos por conta do luto oficial do país.
Com o falecimento da Rainha Elizabeth II, os consulados da Inglaterra também fecharam e por isso, a embaixada estadunidense não conseguirá ceder os vistos para os jogadores entrarem no país para exercer seus trabalhos. Sem a autorização de entrar no país, Martinez e Romero foram para Buenos Aires para resolverem a questão ao lado da AFA. Enquanto esperam, ambos estão concentrados no CT da seleção, em Ezeiza, na capital.
Em suma, toda a expectativa para que ambos os vistos sejam concedidos é a quarta-feira (21). Os outros jogadores já estão em Miami, onde entrarão em campo na sexta (23) contra Honduras e contra a Jamaica, na terça-feira (27), em New Jersey. As informações são do jornal TyC Sports. O treinador Lionel Scaloni convocou 27 nomes para os dois confrontos: