Mais uma saída do na atual temporada.
O jogador deve chegar ao novo clube por empréstimo. Segundo a informação, veiculada pelo GloboEsporte, o mesmo ficará por um ano. Ocimar Bolicenho, atual diretor de futebol da Raposa, confirmou o contato. “Houve uma conversa inicial, mas nada concreto. Acertamos verbalmente com os representantes do jogador, mas nada foi fechado ainda”, afirmou. O Cruzeiro não se opõe à saída do jogador. Com o rebaixamento para a Série B, o clube mineiro precisa enxugar a folha salarial. O jogador já não estaria nos planos da equipe.
NA MIRA?
Segundo o ex-jogador e comentarista Zé Elias, o atacante Sassá, do Cruzeiro, estaria negociando com o Coritiba. Após a queda para a Série B, a equipe mineira precisa enxugar sua folha salarial e o atacante, de 26 anos, não estaria nos planos para 2020. pic.twitter.com/wyzayNxgaM
— COXAnautas, com o Coritiba (@COXAnautas) January 11, 2020
Em contrapartida, a direção do Coritiba não deu declarações sobre a possível chegada de Sassá. Porém, a ideia é de que o clube catarinense arque com a metade do salário do jogador. Sendo assim, faltariam apenas alguns detalhes para o acerto acontecer. Entre os impasses estaria o tempo do vínculo e o salário do atleta. As partes devem chegar a um acordo em breve.
CARREIRA DE SASSÁ
Com 26 anos, Sassá é natural do Rio de Janeiro. O mesmo começou a sua carreira no Botafogo. Em 2014, o atacante acabou atuando pelo Náutico por empréstimo de uma temporada. Em junho de 2017, foi vendido ao Cruzeiro. No entanto, o atleta nunca conseguiu se firmar como titular absoluto. Com o clube, ao todo, foram 20 gols em 80 jogos. Além disso, conquistou uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros. Caso se confirme a saída, o técnico Adilson Baptista terá três atacantes na Raposa: Egídio, Fred – que ainda não confirmou a sua permanência – e Vinícius Popó.
Foto destaque: Reprodução/Juarez Rodrigues/EM D.A Press