Independiente Petrolero x Palmeiras como aconteceu – Destaques, resultados e reação

Na noite dessa terça-feira (03), Independiente Petrolero x Palmeiras entraram em campo pela 4ª rodada da Libertadores 2022. Sendo assim, o Verdão assumiu o favoritismo e venceu, mais uma vez, o time Boliviano, agora, por 5 x 0.

Confira Aos Melhores Momentos De Independiente Petrolero x Palmeiras Pela Libertadores

1º Tempo: hat-trick histórico de Raphael Veiga

Nesse modo, o jogo se mostrou uma continuação da goleada na partida dei ida, por 8 x 1. Pois, o Palmeiras – que entrou com o time titular – jogou como tri-campeão da América. Então, a porteira foi aberta por Raphael Veiga que marcou de pênalti. Após isso, o camisa 23 foi para rede mais duas vezes. Sendo o terceiro um golaço, com uma finalização no meio do campo, e deixou em Sucre o seu primeiro hat-trick da carreira. Além disso, se tornou o maior artilheiro da história do Palmeiras, em Libertadores. No fim do jogo, o ex-palmeirense Cristaldo abriu os braços e acertou o cotovelo em Danilo. Com isso, foi expulso e não voltou para o segundo tempo.

2º Tempo: Alviverde mais do que imponente e classificado

Portanto, com o placar totalmente desfavorável e com a quantidade numérica menor, a força alviverde só aumentou. Assim, Abel realizou algumas mudanças e colocou na partida: Rafael Navarro, Make, Wesley, Scarpa e Menino; no lugar de: Marcos Rocha, Rony, Dudu, Raphael Veiga e Danilo. Contudo, continuou a balançar as redes. Rafael Navarro fez o quarto e Murilo, de cabeça , fechou a conta. Até o apito final, o Palmeiras continuou pressionando e parou na trave algumas vezes. Por fim, Weverton levou alguns sustos e correspondeu muito bem para manter a baliza zerada na Bolívia.

Independiente Petrolero x Palmeiras – E agora?

Portanto, com o resultado o Palmeiras vence e já garante a classificação para as oitavas de final da competição. Então, o Verdão chegou aos 12 pontos e é líder absoluto. Já os mandantes, continuam na última posição do grupo, com apenas um ponto. Por fim, o próximo compromisso dos palmeirenses, na competição, será na quarta-feira (18), contra o Emelec, em Allianz Parque, ás 19h (horário de Brasília). Já o Independiente Petrolero, visita o Deportivo Táchira, na quarta-feira (18), às 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Palmeiras/Cesar Grecco

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.