São Paulo informa que ingressos para sócios-torcedores na Copa do Brasil se esgotaram

Nas redes sociais, torcedores do São Paulo manifestaram sua indignação com a falta de ingressos e a falta de informações da quantidade de bilhetes vendidos para a decisão.

Os ingressos destinados aos sócios-torcedores diamante, do São Paulo, para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, no Morumbi, estão esgotados.

Por meio de uma nota oficial em seu perfil no X, ex-Twitter, o clube informou que os bilhetes que estavam disponíveis para a partida contra o Flamengo, do próximo dia 25, foram todos vendidos em questão de horas.

Muitos relatos nas redes sociais deram conta, nesta manhã, de dificuldades para aquisição de ingressos. E o clube se posicionou sobre a questão:

“Pela magnitude do evento, o clube buscam dentro do que está ao seu alcance, seguir trabalhando para corrigir e minimizar ao máximo falhas e desconfortos que eventualmente possam ser gerados a todos os torcedores”, diz trecho da nota.

Número de vendas não foi revelado

As entradas colocadas à venda foram para os setores de arquibancada, cadeira especial e cadeira térrea. O clube não informou quantos ingressos foram vendidos, tampouco se haverá venda para outros setores, como os camarotes.

Já os ingressos para o setor popular começam a ser vendidos no dia 12. Os torcedores visitantes terão compra permitida no dia 14.

O São Paulo também informou que estuda um plano alternativo para que os compradores online efetuem a troca de seus vouchers por bilhetes físicos. Inicialmente, o limite para a troca era 21 de setembro, o que foi criticado por torcedores de fora da capital paulista.

Decisão começa no próximo domingo

Flamengo e São Paulo começam a decidir a Copa do Brasil no próximo dia 17, no Maracanã. No domingo seguinte, o jogo derradeiro acontece no Morumbi.

Para chegar à final, o São Paulo fez uma campanha destacável, em especial ao eliminar os rivais Palmeiras, nas quartas, e Corinthians, na semifinal.

Já o Flamengo passou por Fluminense, Athletico-PR e Grêmio.

Próximos jogos do São Paulo

São Paulo x Coritiba – Brasileirão Série A – Morumbi – 3 de setembro (domingo), às 20h30 (horário de Brasília);

Internacional x São Paulo – Brasileirão Série A – Beira-Rio – 13 de setembro (quarta-feira), às 19h (horário de Brasília);

Flamengo x São Paulo – Copa do Brasil – Maracanã – 17 de setembro (domingo), às 15h (horário de Brasília).

Lucas de Souza

Lucas de Souza

Repórter na equipe do Futebol na Veia e redator na Trivela, Lucas Souza é narrador do canal Futebol Interior e da Federação Paulista de Futebol.