Susto com taça, Luan motorista e famílias: Como foi a festa do título do São Paulo

São Paulo empata com o Flamengo e conquista a Copa do Brasil pela primeira vez em sua história

Já eram mais 20h deste domingo (24), e a festa no gramado do Morumbi seguia sem hora para acabar após o título inédito da Copa do Brasil. O São Paulo foi campeão com empate em 1 a 1 diante do Flamengo, após vencer a ida por 1 a 0 no Maracanã.

A festa começou com um show de drones no céu do Morumbi antes mesmo de a taça ser erguida por Rafinha. As luzes escreviam palavras como soberano e campeão e também exibiram a taça da Copa do Brasil.

Com a taça erguida, Dorival Júnior foi ovacionado pelos torcedores antes de descer ao vestiário. Os jogadores, porém, seguiram em campo e circularam o estádio com o troféu na volta olímpica. A reportagem flagrou algumas cenas no mínimo curiosas durante a festa.

Alisson dá susto com taça do São Paulo

O momento mais insólito aconteceu com Alisson. O agora volante desfilava com a taça em mãos, quando ela escorregou e quase caiu. Só não foi ao chão, porque um dos seguranças estava atento e recuperou a tempo. Depois, o jogador disse que o troféu escorregou por conta do suor.

Luan ataca de motorista

O volante Luan também roubou a cena, já na reta final da festa. Ele pegou o carro-maca e saiu dirigindo pelo gramado com várias crianças na carona. E olha! Foram longas voltas pelo campo do Morumbi.

Arboleda no passinho

Era difícil ver alguém mais empolgado do que Arboleda durante a festa. O equatoriano estava com uma caixa de som no ombro, óculos juliet e boné. E mostrou todo o gingado dançando ao lado de companheiros e torcedores.

Ferraresi tira onda com Beraldo

Ainda deu tempo de Ferraresi tirar onda com Lucas Beraldo. Enquanto o garoto concedia entrevista, o venezuelano chegou sorrateiramente por trás do companheiro e deu um pequeno banho de cerveja.

Eduardo Deconto

Eduardo Deconto