Corinthians goleia São José

De antemão, o Corinthians goleou o São José, por 5 x 0, e segue 100% no Paulistão. Assim, a partida aconteceu na tarde desta quinta-feira (26), no estádio Municipal Dr. Mário Martins Pereira. Com o resultado, o Timão está com nove pontos na vice-liderança.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE SÃO JOSÉ X CORINTHIANS

1º TEMPO: DUELO TRANQUILO

A partida nem começou e teve gol. Aos dois minutos, Cacau cruzou e Jheniffer finalizou abrindo o placar para as Alvinegras. Assim, as visitantes dominavam a partida, enquanto o São José teve algumas chances, porém sem sucesso. Com um pouco mais de 20 minutos, em boa chegada do Timão com Poliana, o árbitro paralisou para a hidratação.

Na volta, as Corintianas tentaram buscar espaço, mas o cruzamento foi afastado. Depois de muita pressão, nos 31 minutos, Victória Albuquerque cruzou na medida para Miriã ampliar o placar. Minutos depois, o Corinthians fez seu terceiro gol. Poliana mandou para Vic cabecear forte no fundo das redes.

2º TEMPO: TIMÃO GOLEOU NA SEGUNDA ETAPA

Já no segundo tempo, Arthur Elias fez as sete mudanças. E assim como na primeira etapa, não durou muito tempo para o Corinthians fazer o quarto gol. Andressinha cobrou escanteio e Érika marcou seu primeiro gol na temporada. O Timão seguia controlando e administrando a vantagem, quase impossível de ser revertida pelo São José.

Dessa forma, as mandantes tinham muita dificuldade de infiltrar na defesa, assim não levando perigo a goleira corintiana. Por fim, no apagar das luzes, veio o quinto gol do Timão. Zanotti mandou para Portilho, em seguida a camisa 18 limpou a marcação e mandou para a rede, passando a régua na goleada.

SÃO JOSÉ X CORINTHIANS – E AGORA?

O São José joga novamente pelo Paulista. A equipe enfrenta o Pinda na quinta-feira (2). A saber, a partida será no estádio Centro Esportivo João do Pulo, às 15h (horário de Brasília). Em contrapartida, o Corinthians volta suas atenções para a semifinal do Paulista. Dessa forma, as comandadas de Arthur Elias duelam contra a Ferroviária pelo jogo de ida. O jogo será no domingo (29), às 20h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Marco Galvão/Corinthians Feminino

Carolina Lipares
Desde pequena sempre me interessei pela parte da comunicação, em especial o jornalismo. Escolhi esta área, porque é algo que leva entretenimento para as pessoas, orienta e ajuda a formar opiniões. Meu objetivo é trabalhar com esporte (redatora, apresentadora, repórter...)