São Caetano x CSE

Neste sábado (8), São Caetano x CSE se enfrentaram pela 2ª rodada do grupo 21 da Copinha. Assim, o Azulão venceu por 2 x 0 e está classificado à próxima fase da competição. Os destaques foram Guilherme Lobato e Arthur Correia, autores dos gols do jogo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SÃO CAETANO X CSE

1° TEMPO: SÃO CAETANO SAI NA FRENTE

A princípio, o São Caetano foi incisivo durante toda a 1ª etapa. Afinal, logo aos 4′ Guilherme Lobato aproveitou a oportunidade e abriu o placar. Assim, o CSE foi valente, mas não conseguiu empatar o duelo. Inclusive, os alagoanos tiveram algumas chances importantes.

2° TEMPO: AZULÃO DECISIVO

Por fim, as equipes voltaram do intervalo de maneira bem similar ao 1° tempo. Portanto, o São Caetano seguiu pressionando o adversário durante a partida. Aliás, o Azulão ficou na frente em todos os critérios, como posse de bola, chutes ao gol e passes certos, por exemplo. Assim, depois de muita insistência, os anfitriões ampliaram o placar, com gol de Arthur Correia. O CSE não conseguiu reagir.

SÃO CAETANO X CSE – E AGORA?

Por fim, o São Caetano é o primeiro classificado do grupo à próxima fase da Copa São Paulo. Contudo, o Azulão ainda tem mais um desafio, na próxima terça-feira (11), contra o São Paulo, pela disputa do 1° lugar. Por outro lado, o CSE está fora da competição nacional e irá cumprir tabela diante da Desportiva Perilima. Inclusive, os alagoanos buscam marcar o 1° gol na competição.

Foto Destaque: Divulgação/São Caetano

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.