São Bernardo x Ceará como aconteceu - Resultado, destaques e reação

No sábado (8), São Bernardo x Ceará se enfrentaram buscando encaminhar a classificação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Entretanto, as duas equipes pouco criativas em campo, não proporcionaram muitas chances de gol e não saíram do empate.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SÃO BERNARDO X CEARÁ

1º TEMPO: CHANCES PERDIDAS DO CEARÁ

Em primeiro lugar, o Vovozinho abusou das chances perdidas. Apesar das poucas chances reais, os cearenses conseguiam chegar com perigo no gol do São Bernardo mas, na última bola desperdiçaram as boas chances. Na sequência, como diz o ditado: “quem não faz, leva“. Sendo assim, o juiz assinalou pênalti para o Tigre. Em suma, Felipe Diogo marcou e abriu o placar para o time paulista.

2º TEMPO: CEARÁ BUSCANDO EMPATE E SÃO BERNARDO SEM OBJETIVIDADE

Em segundo lugar, o Ceará buscou o empate com a mesma configuração do 1º tempo: criação de jogadas pela lateral e cruzamentos na área. Sendo assim, o Vovozinho empatou com Felipe Maciel após assistência de de Caio Rafael. Por fim, o clube cearense fortaleceu sua defesa e impediu o time do ABC Paulista de conseguir o gol da vantagem e o placar da partida se manteve em 1 x 1 e nenhum dos dois times conseguiu a classificação e a decisão ficou para a última rodada.

SÃO BERNARDO X CEARÁ – E AGORA?

Decerto, o São Bernardo enfrenta o Bragantino-PA, na terça-feira (11), às 13h (horário de Brasília). Por sua vez, o Ceará enfrenta o Paulista também na terça-feira mas, às 15h15 (horário de Brasília). Vale ressaltar, ambos os times precisam vencer para garantir a classificação. Assim, o time do ABC Paulista, é o último colocado do grupo com um ponto conquistado. Enquanto isso, o Alvinegro de Porangabussu, é o terceiro colocado com dois pontos conquistados nos dois empates que conquistou até agora.

Foto Destaque: Divulgação/Ceará

Victor Bezerra
Desde o início da adolescência já era apaixonado pelo jornalismo. Até porque não é todo jovem que acorda cedo só pra assistir telejornal né? Minha primeira experiência na área está sendo aqui no Futebol na Veia e eu estou achando um momento ímpar. Senso crítico e justiça; curiosidade e vontade de falar com certeza definem o "Victor Hugo".