Santos x Taubaté

Na tarde deste sábado (2), o Santos venceu o Taubaté pelo placar de 3 x 0 no CT Rei Pelé. A saber, o duelo foi válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista Feminino. Aliás, os gols da partida foram marcados por Analuyza (2) e Júlia.

Assista os melhores momentos de Santos x Taubaté

1º Tempo: Analuyza faz dois e coloca Sereias na frente

Logo na primeira chegada ao ataque, as Sereias já abriram o placar. Com apenas 6 minutos no marcador, Bruninha tabelou com Ketlen pela direita do ataque e cruzou na grande área. Na sequência, a bola encontrou Analuyza que completou para o fundo das redes.

Depois disso, aos 18’, a camisa 27 anotou mais um. Desta vez, Cristiane enfiou passe em profundidade para Amanda, que entrava na área pela direito. Em seguida, a camisa 19 cruzou para Ketlen, que finalizou e acabou sendo bloqueada pela goleira Adriana. Mesmo com a defesa, a bola sobrou para Analuyza completar para o gol.

2º Tempo: Santos pressiona e Julia dá os números finais à partida

Já na volta do intervalo, o Santos chegou a marcar o terceiro gol. No entanto, a árbitra assistente, Leandra Aires acabou marcando posição irregular de Amanda Gutierres.

Aos 32 minutos da etapa final, Karen, que havia entrado no lugar de Cristiane, recebeu ótimo passe na entrada da área. Porém, após o giro, a finalização parou na goleira do Taubaté.

Sendo assim, as Sereias da Vila chegaram ao terceiro gol aos 38’, com bela finalização de Júlia. Ainda assim, a goleira Adriana se estucou, mas não conseguiu impedir que a bola entrasse em seu ângulo direito.

Santos x Taubaté – E agora?

Agora, o próximo compromisso das Sereias da Vila  é o clássico contra o Corinthians. A princípio, o duelo será na próxima quarta-feira (6), às 19h (horário de Brasília), no Parque São Jorge.

Por outro lado, o Taubaté joga no mesmo dia contra a Portuguesa. Entretanto, a bola rola mais cedo, às 15h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos F.C.

Thaynara Bernardo
Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!