Na tarde desta quinta-feira (15), o Santos venceu mais uma no Brasileirão Feminino sub-18. Desta vez, a vítima foi as meninas do Osasco Audax. Em suma, o jogo válido pela penúltima rodada da 1ª fase terminou em 3 x 0 para as Sereinhas. A saber, os gols santistas foram marcados por Marussi, Gi Fernandes e Luaninha. Dessa maneira, a equipe de Sandra Santos já está classificada para a próxima fase.

Assista os melhores momentos de Santos x Osasco Audax

Em breve

1º Tempo: Primeira chance, primeiro gol

De antemão, as Sereinhas aproveitaram a primeira grande jogada ofensiva e já abriram o placar. Com apenas cinco minutos no relógio, Nicole Marussi roubou a bola na intermediária, recebeu toque de calcanhar de Isa Viana e, na sequência, mandou belíssimo chute colocado.

Já aos 13’, Marzia Coutinho deu passe de muita classe, deixando Isa Viana na cara do gol. No entanto, pressionada pela marcação, a camisa 9 acabou sendo bloqueada pela goleira, Yasmin. Depois disso, Myrelle Torres partiu em velocidade pela esquerda, ganhou dividida e passou para a Isa Viana na entrada da área. Assim, a camisa 9 ajeitou para Marzia, mas Yasmin fez grande defesa.

2º Tempo: Gi Fernandes brilha com gol e assistência 

Na volta do vestiário, o Santos continuou pressionando. Com a entrada de Gi Fernandes, a equipe deu uma encorpada. Aliás, foi a camisa 18 que marcou o segundo gol das Sereinhas. Aos 26 minutos, após finalização na trave de Isa Viana, Gi ficou livre e teve apenas o trabalho de tocar para o fundo das redes e, assim, aumentar a vantagem santista.

Posteriormente, Gi Fernandes fez lançamento preciso, colocando Luaninha em condições de finalizar dentro da área. No domínio, ela tirou da marcadora e bateu cruzado. Inclusive, tirou da goleira também e deu os números finais da partida.

Santos x Osasco Audax – E agora?

Agora, a equipe de Sandra Santos encerra a primeira fase diante do Atlético-MG. A princípio, o duelo alvinegro está marcado para sábado (17), às 10h30 (horário de Brasília). Assim como, Osasco Audax x Ceará.

Foto Destaque: Divulgação/ Adriano Fontes/ CBF

Thaynara Bernardo
Acompanho futebol desde os meus 10 anos, e quando precisei escolher uma profissão, vi no Jornalismo uma oportunidade de trabalhar com o que gosto. Quando entrei na faculdade, estava totalmente focada em ser repórter pra TV, porém nesses 7 semestres me aprofundei em muitos veículos de comunicação e assessoria, então ampliei meus horizontes e peguei gosto também por rádio, portais de notícias e até me interesso em assessorar um clube futuramente. Hoje estou decidida que quero trabalhar com o jornalismo esportivo, e já penso em uma pós-graduação na área, pra estar à altura do que o mercado de trabalho exige.

Deixe uma resposta