Santos anuncia Eduardo Bauermann e Bruno Oliveira

O Santos confirmou, nesta segunda-feira (4), a contratação de Eduardo Bauermann, que defendeu o América-MG na última temporada. O zagueiro de 25 anos assinou por três anos com o Peixe. O primeiro reforço de 2022 foi Bruno Oliveira que chegou ao Alvinegro por empréstimo de uma temporada.

O defensor é o segundo reforço para a temporada de 2022. Ele se junta ao meia Bruno Oliveira. Oliveira, de 23 anos, que pertence a Caldense, mas esteve emprestado ao Vitória na última Série B. No entanto, o jogador chega por empréstimo até o final de 2022.

A princípio, a dupla realiza exames médicos para assinar com o Santos. A reapresentação do elenco está marcada para domingo (8), no CT Rei Pelé. Nesse sentido, os novos reforços estarão integrados com o restante do elenco.

Sobre os novos reforços do Santos

Eduardo Bauermann foi titular incontestável do América-MG em 2021. O zagueiro ficou de fora em apenas três no Campeonato Brasileiro. Ainda assim, anotou um gol, além de uma assistência. Além disso, o jogador também é conhecido pela boa disciplina em campo. Em 35 partidas no Brasileirão, recebeu apenas dois cartões amarelos. Começou sua carreira no Internacional. Por fim, acumulou passagens por Náutico, Atlético-GO, Figueirense e Paraná.

Bruno Oliveira, iniciou o ano defendendo a Caldense. Entretanto, em maio chegou ao Vitória, por empréstimo. Pelo Leão foram 30 jogos, com dois gols e três assistências.

Foto destaque: Reprodução / América-MG

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!