Santo André reforços

O Santo André busca reforços para fazer uma boa campanha no Paulistão 2022. Sendo assim, a equipe anunciou, através das redes sociais, os primeiros reforços de 2022: Thiago Ennes e Jorge Felipe. Os jogadores possuem passagem por grandes clubes do Brasil

Outros reforços para o Paulistão 2022

Contudo, além dos últimos reforços citados acima, o Santo André já tinha anunciado outros atletas que farão parte do elenco para a disputa de Campeonato Paulista de 2022. Assim, trata-se de:

Jeferson, Fabricio, Lucas Lourenço, Mateus Sabino, Lucas Tocantins, Gustavo Nescau, Lucas Cardoso, Bruno Xavier. Serginho, Giovanny Bariani, Kevin, Luíz Gustavo, Junior Todinho, Jefferson Paulino, Carlão. Jonathan Schuttz, Bruninho, Rochinha, Rafael Esculapio e  Thallyson.

Últimos resultados do Santo André no Campeonato Paulista

De certa forma, no Paulistão de 2021 o Santo André não se classificou no Grupo A, com Corinthians, Inter de Limeira e Botafogo-SP. Sendo assim, a equipe ficou pelo caminho. Contudo, acabou garantindo a permanência na edição de 2022.

Em 2020, a equipe fez um ótimo campeonato. O Ramalhão ficou em 2º lugar na fase de grupos com Palmeiras, Novorizontino e Botafogo-SP. Porém, não passou das quartas de final. Contudo, a pausa atrapalhou a equipe, que ficou pelo caminho.

Por outro lado, em 2019, o Santo André foi campeão do Paulistão A2 diante do Água Santa. Inclusive, que tinha sido a melhor campanha na fase de classificação.

Foto destaque: Reprodução/FNV/ Santo André

Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 21 anos, sou estudante do 8º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.