Na última quarta-feira (16), o Santa Cruz de Natal enfrentou o América-RN pela segunda fase do Campeonato Potiguar. Jogando dentro de casa, o Tricolor de Natal arrancou o empate em 1 x 1. Como resultado, ocupa o 2º lugar na classificação, ficando atrás do próprio América pelo critério de saldo de gols.
O autor do gol de empate foi João Victor. O atacante de 20 anos chegou por empréstimo do ABC após ser destaque do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na competição em questão, marcou dois gols e deu um assistência em quatro jogos. Nesse sentido, João comentou sobre o seu primeiro gol pelo tricolor e as expectativas na equipe.
“Estou muito feliz em ter contribuído com a equipe marcando o gol de empate na última partida contra o América-RN. Foi um momento especial. Meu primeiro gol pelo clube. Espero que seja o primeiro de muitos e que eu possa honrar e comemorar muitos gols com essa torcida maravilhosa”, afirmou o jogador.
O próximo confronto da equipe será no sábado (19), às 19h (horário de Brasília), diante do Potyguar Seridoense, no Estádio Coronel José Bezerra, casa do adversário. Por fim, em caso de vitória do Santa Cruz de Natal e derrota do América, João Victor e companhia podem assumir a liderança da competição.
Foto destaque: Reprodução / Santa Cruz de Natal





