Santa Cruz anuncia quatro reforços antes de duelo contra CSE

A princípio, ainda em meio a um ambiente instável, o Santa Cruz anunciou nesta semana a chegada de mais quatro reforços, que unem experiência e juventude. Além disso, ao Tricolor do Arruda finaliza a preparação para mais um duelo pela Série D do Brasileirão.

Alemão de volta ao Santa Cruz

Primeiramente, o experiente zagueiro capixaba Rafael Berger, de 35 anos, conhecido como Alemão, está de volta ao Santa, onde jogou entre 2014 e 2016. Além disso, acumula histórico também em clubes como Campinense, Salgueiro, Náutico, Cuiabá, Vitória, Vila Nova, Figueirense, Criciúma e Volta Redonda, onde estava.

Mais um atacante chega ao Arruda

A saber, trata-se de Lucas Silva, de 28 anos, que estava no XV de Piracicaba no começo desta temporada. Além do clube paulista, o ponta-esquerda também vestiu as camisas de Vila Nova, América-RN, Mirassol, entre outros, incluindo o Central, em Pernambuco, e o Santa Clara, em Portugal.

Meio-campo rodado pelos paulistas

O terceiro reforço tricolor é o meia Guilherme Castro, de 27 anos, que estava no Maringá antes de chegar ao Arruda. Além disso, também rodou pelo interior de São Paulo, atuando com as camisas de Guarani, Oeste, São Caetano, Ferroviária e Ituano, onde foi revelado.

Nome e sobrenome de craques na zaga do Santa Cruz

Por fim, Jair Donizete, ou apenas Doni, de 32 anos, é mais um zagueiro que reforça o Tricolor do Arruda. Anteriormente no Taubaté, na disputa da Série A2, Doni também atuou em outros clubes do interior paulista, como Atlético Sorocaba, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro e no mineiro Pouso Alegre.

Mais uma batalha para o Santa Cruz na Série D

Neste domingo (22), às 16h (horário de Brasília), o Santa Cruz tenta, mais uma vez, a reabilitação no Brasileirão Série D, diante dos alagoanos do CSE, no Arruda. Atualmente, na 7ª posição do Grupo A4, com cinco pontos, a Cobra Coral pode entrar no G4 em caso de vitória, além de combinação de outros resultados.

 

Para este duelo, os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria presencial, no Arruda, e no site FutebolCard, com preços entre 20 e 30 reais para não-sócios. A saber, as vendas se encerram na hora da partida.

 

Foto destaque: Divulgação/Santa Cruz

Payciúma Luiz
Quase duas décadas acompanhando futebol me obrigaram a seguir esse caminho. Acabei me apaixonando pela metamorfose ambulante do mundo da bola e fiz disso o meu ofício. 23 anos, estudante de Jornalismo na UNIBRA, setorista do Santa Cruz no FNV, do Venezia no PL Brasil e torcedor do Paysandu Sport Club.