“Nem sempre nossos sonhos são como esperamos”, diz Sampaoli sobre saída do Flamengo

Treinador argentino foi desligado na última quinta-feira (28), depois do vice na Copa do Brasil

O técnico Jorge Sampaoli se despediu do Flamengo nas redes sociais nesta segunda-feira (02), quatro dias depois de ter sido desligado de maneira oficial. O treinador foi breve, mas abriu o jogo sobre as tentativas de levar o Rubro-Negro a outro patamar.

Sampaoli atribuiu os fracassos no Flamengo a fatores que vieram antes de sua contratação, e outros que não conseguiu mudar durante a estadia no Ninho do Urubu. A dedicatória deixou os torcedores com sentimento nostálgico, mesmo que o trabalho não tenha sido bom. O argentino deixou o Rubro-Negro com 59% de aproveitamento e nenhum título.

Veja a despedida de Sampaoli na íntegra

“Nem sempre os nossos sonhos são realizados como esperamos. Infelizmente, por inúmeros motivos anteriores à minha chegada e que tentei, mas não consegui mudar, não foi possível conquistar os resultados para colocar o Flamengo onde deveria estar.

Lembrarei sempre do Maracanã lotado, pulsante. É o maior palco do futebol! Agradeço aos funcionários, jogadores, comissão técnica e torcedores pelo convívio nestes 5 meses.

Um abraço,
Jorge Sampaoli”

Guilherme Xavier

Guilherme Xavier