Ronaldo desabafa e detona Neto e Casagrande

Recentemente, Ronaldo Fenômeno, ex-atacante da seleção brasileira e atual dono do Cruzeiro, deu uma entrevista ao programa do Danilo Gentili no SBT. Então, o ex-jogador comentou sobre diversos assuntos, entre eles a polêmica envolvendo o churrasco de ouro durante a Copa do Mundo.

Além disso, falou sobre o seu desejo de comprar um time no Brasil e como está passando por esse momento no comando do Cruzeiro. Assim, falou sobre tudo o que quer fazer com a equipe mineira, que o mesmo comentou que quer o reguer e voltar a brigar por grandes títulos.

Ronaldo rebate Neto e Casagrande

Sem dúvidas, Ronaldo Fenômeno é um dos ex-jogadores de futebol mais influente do mundo, tendo diversos negócios espalhados por toda a terra em diversos ramos. Então, durante a última Copa do Mundo, o ex-atacante da seleção brasileira esteve presente no Qatar acompanhando o selecionado brasileiro.

Assim, uma das maiores polêmicas durante a Copa do Mundo, foi uma visita de Ronaldo e outros jogadores da seleção brasileira a um restaurante com pratos de “ouro”. Porém, tudo isso repercutiu muito mal, no Brasil, onde rendeu duras criticas vinda da imprensa, principalmente do apresentador de TV Neto e do comentarista Casagrande. Mas, na entrevista ao Danilo Gentili, Ronaldo desabafou sobre o caso dizendo que os mesmos só querem audiência.

“Vi muito dessa repercussão. Principalmente o Casagrande e o Neto falando, mas eu olho pra eles e vejo esses personagens querendo ser do contra, buscar audiência. Chego a entender o desespero deles na hora de falar mal de alguém. Inevitavelmente, o mundo, desde sempre, tem o bem e o mal. Vai ser sempre assim, tendo gente querendo jogar pedra no seu caminho”

Ronaldo fala sobre seu antigo desejo de ter um clube no Brasil

Além de ser dono do Cruzeiro, Ronaldo também é dono do Valladolid da Espanha, clube da primeira divisão do país. Porém, ao ser perguntado, o mesmo comentou que tinha um sonho de ser dono de um clube no país, mas que só sentiu segurança após a Raposa virar uma SAF.

“Sempre tive vontade de ter um clube no Brasil. Mas, antes de nascer a SAF, não tinha essa segurança jurídica para ter um clube no Brasil, então comprei o Valladolid. Já tinha um tempo que eu pensava em continuar minha vida no futebol. Não queria ser treinador de jeito nenhum, acho que é uma profissão extremamente difícil e ingrata,

“Aí eu falei, ‘vou pra cima comprar um clube’ e fiz isso com o Valladolid, que deu super certo. Estamos fazendo um projeto incrível, com o time na primeira divisão. E agora tem o Cruzeiro, que, a partir do nascimento dessa lei da SAF, teve essa oportunidade”

Após a chegada de Ronaldo no Cruzeiro, o time subiu para a Série A após dois anos lutando contra o rebaixamento na segunda divisão. Mas, agora com as contas sendo alinhadas e buscando boas contratações, o time está melhorando e seu dono agora sonha com novos rumos.

Foto Destaque: Divulgação/Valladolid

Gilvan Alves

Gilvan Alves

Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.