Ronald celebra momento no Flamengo-SP e mantém foco na partida contra Internacional

Flamengo-SP está fazendo história na Copinha 2022. Assim, o Corvo classificou em um grupo que contava com Avaí e Guarulhos, rival regional.

Ao mesmo tempo, o desempenho do clube é fruto do trabalho. De 2016 até 2020, o time foi eliminado na primeira fase em 2018 e teve a melhor campanha em 2014, quando chegou nas oitavas de final.

Do mesmo modo, um dos grandes destaques do time, Ronald teve participação importante e grandes jogadas, principalmente pela beirada do campo.

Aos 19 anos, o atleta teve participação direta no gol de empate do Flamengo-SP que garantiu a vaga para segunda fase, após ótimo passe aos 44 minutos da etapa final.

Além disso, o atleta sabe o desafio da próxima partida e também em manter o foco e o trabalho no dia a dia.

“É um grande momento para mim, em especial, e também para o time. O grupo é muito unido e estamos trabalhando duro para a próxima partida. Me mantenho sempre focado e com os pés no chão para sempre poder ajudar a equipe e meus companheiros.”

Em conclusão, o Flamengo-SP enfrenta o Internacional pela segunda fase da Copinha, nesta quinta-feira (13), às 19h30 (de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Flamengo-SP

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Deixe um comentário