Rodrigo Caio acredita no revés do Flamengo

Após a partida contra o Botafogo, Rodrigo Caio, capitão da equipe na partida, falou sobre o confronto contra o rival e sobre a final da Recopa Sul-america, dizendo que acredita na virada do rubro-negro para alcançar o título. Além disso, também falou sobre o jogo coletivo do plantel do Fla, falando que deve se utilizar bem disso.

Mas, também comentou sobre as atuações individuais, dizendo que pode ser essencial para o confronto da próxima terça-feira (28), contra o Independiente Del Valle no Maracanã que vai estar lotado para empurra o Fla.

Rodrigo Caio elogia atuação no clássico e acredita na virada na Recopa Sul-americana

Rodrigo Caio foi um dos jogadores mais velhos que esteve em campo no clássico do último sábado (25), diante do Botafogo. O atleta, que tem retomado aos jogos aos poucos a fim de prevenir mais uma lesão, se mostrou um xerife em campo, apelido esse que já é dado ao zagueiro pela própria torcida.

Com isso, após a partida falou sobre a atuação do clube no confronto, destacando o quanto sempre é difícil enfrentar o Botafogo e elogiando o seu elenco por fazer um bom jogo.

“Muito orgulhoso de todos. De toda a comissão. Foi um jogo difícil, é difícil jogar contra o Botafogo. É um jogo físico e truncado, e eles dão a vida contra nós. Nós conseguimos fazer um grande jogo”

Mas, o destaque ficou pela sua confiança em uma virada do Flamengo sobre o Independiente Del Valle no jogo de volta da Recopa Sul-americana, onde acabou perdendo por 1×0 no jogo de ida e agora decide em casa precisando de uma vitória de dois gols de diferença para avançar de fase.

“Nós sabemos que o jogo será um jogo muito difícil. Precisamos suar sangue em campo, mas eu confio plenamente na nossa equipe. Tenho certeza que vamos fazer uma grande partida, vamos conseguir a virada e sair com o título, porque merecemos”

Rodrigo Caio fala sobre sua volta aos gramados

Desde que jogava no São Paulo, Rodrigo Caio já tinha alguns problemas com lesões, que o fez ter poucas chances no clube e quando tinha sofria com muitas críticas da torcida. Com isso, desde que chegou ao Flamengo, conseguiu fazer boas atuações, se tornando um ídolo da torcida. Porém, continuava com problemas de lesões.

Sendo assim, na última vez que se lesionou, ficou um bom tempo fora e agora tem retornado ao poucos para evitar se machucar de forma precoce. Então, o atleta falou sobre como está feliz de voltar a jogar e o quanto ainda lida com as dores. Mas, se disse bem confiante em alcançar seus objetivos na temporada.

“Tem dias que é complicado pelas dores, mas quero estar dentro de campo sempre. Ajudando meus companheiros e o clube que eu tanto amo. Estou feliz pelo jogo, pela vitória e quero alcançar os objetivos”

Foto Destaque: Divulgação/Flamengo

Gilvan Alves

Gilvan Alves

Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.