River Plate x Tigre como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite desta quarta-feira (11), o Tigre venceu o River Plate, fora de casa, por 2 x 1, pelas quartas de final do Campeonato Argentino.

Assista aos melhores momentos de River Plate x Tigre

1º Tempo: Gol relâmpago dos visitantes

Decerto, o time visitante saiu na frente do placar logo aos 5 minutos. Na primeira chance, Retegui chutou no ângulo e Armani pegou. Na oportunidade seguinte, o camisa 32 marcou de cabeça, em cruzamento do lado esquerdo.

O River tentou o empate e chegou com perigo, em finalizações de Enzo Fernández e Tomás Pochettino.

2º Tempo: Empate no começo, vitória no fim

Portanto, os Millonarios empataram a partida. Aos 13 minutos, Enzo Fernández acertou um chutaço de fora da área. 1 x 1. Entretanto, aos 22 minutos, o time visitante se colocou na frente do placar de novo. Paulo Díaz errou a saída de bola, foi driblado por Colidio, que saiu na cara do gol e marcou o tento da vitória. Final, 2 x 1.

River Plate x Tigre – E agora?

Em suma, com a vitória, o Tigre vai as semifinais para enfrentar o Argentinos Juniors, no domingo. Por outro lado, o River está fora do torneio.

Foto destaque: Reprodução/ACT

 

 

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário