Radsley vibra com bom início do Retrô na Série D do Brasileirão e espera brigar pela liderança geral

 

O Retrô tem sido um dos principais destaques da Série D do Campeonato Brasileiro neste início de temporada. Com seis rodadas disputadas, é o líder do grupo 3, com 14 pontos, quatro a mais que o vice-líder São Paulo Crystal e um dos destaques da equipe é o meia Radsley, titular em todas partidas até aqui.

“É um começo muito bom, estamos liderando o grupo e temos que continuar buscando as vitórias pra alcançar o primeiro objetivo que é classificação. Depois temos que pensar no mata mata e trabalhar para conseguirmos o acesso”, afirmou.

Além de liderar o grupo, a equipe também está na liderança geral da competição, ao lado do Amazonas e do Cascavel, que tem o mesmo número de pontos, mas ambos tem saldo de gols menor que o time pernambucano.

“Nossa meta sempre foi buscar a liderança, tanto do grupo, quanto do geral, e vamos em busca disso. São jogos difíceis, mas com muito trabalho vamos alcançar todos os nossos objetivos”, finalizou.

Neste sábado (28), o Retrô enfrenta, fora de casa, o São Paulo Crystal, pela última rodada do primeiro turno.

Foto destaque: Reprodução / Marlon Costa

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias do Brasileirão Série D > Radsley vibra com bom início do Retrô na Série D do Brasileirão e espera brigar pela liderança geral