Remo e Aparecidense se enfrentaram no final deste domingo (7), no estádio Banpará Baenão. Em jogo válido pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ao passo que o marcador fechou em um empate sem gols, 0 x 0.
Índice
Assista aos melhores momentos de Remo x Aparecidense
https://youtu.be/-Wzo2t2ItK8
1° tempo: chances para ambos os lados e falta de qualidade nas finalizações
Primeiramente, as duas equipes entraram em campo neste confronto direto sabendo que só a vitória interessava. Entretanto, por atuar em casa, era esperado que o Remo fosse mais assertivo e ofensivo, mas não foi nem um, nem outro. Mesmo com grandes oportunidades de abrir o placar, o Leão não conseguiu finalizar com qualidade. Contudo, a Aparecidense só apareceu nos minutos finais do jogo, em duas chances claras, mas, assim como os mandantes, não teve êxito. Ao passo que o duelo foi para o intervalo no 0 x 0.
2° tempo: jogo moroso sem gols
Como o resultado estava em aberto, tanto os visitantes quanto os mandantes utilizaram o intervalo para avaliar a postura adotada e corrigir os possíveis erros. Contudo, mesmo com todo empenho de ambos os lados e determinação afim de abrir o placar, novamente as oportunidades não se converteram em números. No entanto, é preciso ressaltar as atuações dos goleiros, principalmente Zé Carlos, que salvou o Leão, e o arqueiro Gabriel, que fez boas defesas, ambos em algumas situações claras de gol. Dessa forma, o marcador terminou em 0 x 0 e obviamente não agradou paraenses e nem goianos. Visto que complicou a classificação para o quadrangular da Série C.
https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1556404881749073921?t=810XJlJvjxFnTkagR3lnyQ&s=19
Remo x Aparecidense – E agora?
A saber que a agenda dos dois clubes para a última rodada do Campeonato Brasileiro Série C já está definida. Sobretudo, as duas equipes voltam a campo no próximo sábado (13), às 17h (horário de Brasília). O Remo visita o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Enquanto, a Aparecidense recebe o Botafogo-PB, no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia.
Foto destaque: Samara Miranda/Ascom Remo






